isabelafreitas.com.br

Oi, sou eu de novo :)

2017-11-29 03:25:15.109Oie. Sentiram minha falta? Eu senti a falta de vocês. Quero dizer, de alguém me lendo por aqui. Achava que meus textos no blog não faziam diferença alguma mais na vida das pessoas, e ficar alguns meses sem blog foi essencial para perceber que sim, ainda há pessoas que leem textos na internet. E sim, ainda existem pessoas querendo desabafar na internet (eu).

O blog antigo teve alguns probleminhas (sério, eu quero morrer). Devo isso a minha falta de organização, eu sei, minha mãe vive dizendo que eu deveria me organizar mais. Eu só não consigo! Mas eu  juro que tento. Tento sim. O que aconteceu é que eu queria mudar o blog, o servidor, meu estilo de post, sei lá. Acho que eu tava naqueles meses em que queremos mudar de cabelo e de vida. E aí acabei deixando de pagar o servidor uns dois meses, pois já que iria mudar tudo, não vi a necessidade de pagá-lo. Qual é, dinheiro não nasce em árvore, né? Daí agora que estou a todo vapor com vontade de escrever, e de viver, e de escrever de novo, fui tentar reativar meu blog.

Fuem. Fuem.

Mensagem do servidor me dizendo que eles não tem mais os arquivos meu blog.

Zero.

Anos de trabalho perdidos.

Eu poderia chorar, me descabelar, ficar triste de verdade, ou ligar pro garoto que eu to gostando com a desculpa de que to bem mal só pra ouvir a voz dele um pouco. Mas eu sou sagitariana, né? Então to aqui dando uma gargalhada, pensando em como essas coisas SÓ acontecem comigo. Sério. Qual a possibilidade?

Tudo bem. 1000 textos se perderam. 1000 textos novos virão. E garanto, bem melhores.

Quem vem comigo nessa?

Ah, e o que eu fiz nesse meio tempo que fiquei sumida? Pois bem. Isso é história pra daqui a pouco…

 



141 Comments

  • Postado novembro 29, 2017
    by Fraenze Werneck (@enzewerneck)

    Não tem problema não que a gente vai ler tudo de novo e ficar chorando pelo cantos das casas com esses textos que ferravam nossa mente (pelo menos a minha). É foda que tenha perdido, sinto muito. Mas ainda estamos aqui!

  • Postado novembro 29, 2017
    by Taciana

    Que ótimo que voltou! Começar q ler por aqui então… realmente faz muita diferença vc, no meu dia a dia e minhas relações, principalmente comigo mesma! Seus livros já li e reli e sempre to lendo! Não ligue para o blog perdido… com certeza este será muito melhor! 😘😘😘

  • Postado novembro 29, 2017
    by Glória Helen

    Que bom Isa!! Amo seus textos e já reli seus livros milhões de vezes (sem exagero! Kkk)
    Só queria agradecer por tudo o que vc escreve, que me ajudou muito em vários momentos que passei e sei que me ajudará nos momentos futuros.
    Por favor, não esquece do blog novamente! Muita gente, como eu, precisa de seus textos!
    E mais uma vez, OBRIGADA! :*

  • Postado novembro 29, 2017
    by Shianne

    Oi Isa estou aqui com você my love.💙💙😍😍

  • Postado novembro 29, 2017
    by Vitória Saionara

    Te amo, minha garota do blog!

    Sempre terá sua velha leitora por aqui.

  • Postado novembro 29, 2017
    by Elizianne

    Bolog começo muito bem. Isa você é uma escritora maravilhosa ❤

  • Postado novembro 29, 2017
    by Lais Oliveira

    AAAAAAAAAAAAAAAA Bela, que saudades dos seus textos 😍 Eles fazem muita falta sim. Que felicidade saber que vão voltar.

  • Postado novembro 29, 2017
    by Vitória

    Tudo bem Isa, estaremos aqui para ler 1,000 textos 2,000, quantos for 💕 Não só os teus textos são importantes como vc tbm , Fique sabendo que cada texto seu, um dia já fizeram algumas pessoas repensarem em suas vidas 💙 Eu sou uma pessoa que com certeza mudou depois de conhecer seus livros e seus textos 💕 Obrigado por existir e fazer com que milhares de pessoas sejam tão felizes por ter lido apenas livros ou textos 💙💙💙

  • Postado novembro 29, 2017
    by Alessandra

    AAAAAA fico tão feliz por ter voltado, você fez mt falta bebela.. e vê se nao some de novo viiu?! Love u

  • Postado novembro 29, 2017
    by Tainá

    Oiii Isaa,te adoro,fico muito feliz que voltou com o blog,sucesso linda ❤.
    Sagitariana tbm 😍

  • Postado novembro 29, 2017
    by Lívia Maria

    Amo todos os seus textos Isa. Me ajudam muito, ❤❤❤❤ Ainda bem que está de volta

  • Postado novembro 29, 2017
    by caroline yone

    Que bom Isa que vc voltou estava com saudades dos seus textos ❤️😍

  • Postado novembro 29, 2017
    by Brubs

    Sempre bom começar do zero, Isa. Isso vai de trazer sem duvidas mais amor pelo que faz e assim preencher mais ainda nossos corações com orgulho. Também estarei aqui aplaudindo a nova temporada hahaha te amo Branquela <3

  • Postado novembro 29, 2017
    by Ana Paula thuler

    Ahahah que bom que voltou , já estava deprimida sem seus textos 😘

  • Postado novembro 29, 2017
    by Camila

    Seus textos são maravilhosos, me ajuda muito. Estava fazendo maior falta❤
    Tu é foda Isa😍😂

  • Postado novembro 30, 2017
    by Lideliner (@lideliner)

    Aaaaa tô ansiosa para o que vai vir! Tava morrendo de saudades suas já, e principalmente dos conselhões da poha em forma de texto <3
    Espero que dê tudo certo nessa nova etapa, branquela haush Bjbj

  • Postado novembro 30, 2017
    by Andressa

    Fico muito feliz em ler isso real, senti sua falta. Eu acompanho seu blog a muuuuito tempo, bem antes do lançamento do não se apega não, sou apaixona pelos seus textos e seus livros… minha escritora preferida da vida! te amo

  • Postado novembro 30, 2017
    by Mariana Mirelle

    Fico triste que tenha perdido tudo, mas isso não é nada diante de tudo que você conquistou e ainda vai conquistar. Fico feliz de saber que tá de volta por aqui pra confortar meu coração com suas palavras nesse cantinho, tava morrendo de saudade! Te amo muito meu amor, tô sempre contigo no que der e vier, cê sabe né? ❤️

    Ps: Que Thiago? HAHA

  • Postado novembro 30, 2017
    by CIDINHA SILVA

    Que ótimo
    Vc é maravilhosa
    Seus textos
    Seus livros
    Ajudam bastante
    Caraca muito show..😍👏❤
    Amooo de paixão
    Grande abraço Isa Minhaa linda❤👏

  • Postado novembro 30, 2017
    by Alexia rocha

    Coisa linda da minha vida😍😍, de volta❤

  • Postado novembro 30, 2017
    by Thais Mattos

    Você é incrível♥ É muito bom poder ler seus textos

  • Postado novembro 30, 2017
    by Talita Santos

    ❤️❤️❤️

  • Postado novembro 30, 2017
    by Renata Meneses

    Não visitava muito seu antigo site, mas esse aqui vou tentar ler sempre, faça o que você faz de melhor (e olha que faz muito muito melhor que só “melhor”), escreva. Minha escritora número One. Amo você Isa! ❤️

    • Postado novembro 30, 2017
      by Renato Brito

      ISA sua linda que bom que você voltou, já estava com saudades. Esse blog tem muitas histórias para serem escritas virão mais que 1000… às vezes, a gente até perde boas histórias, é porque em algum momento vamos viver novas muitos melhores! Beijos, xoxo <3

  • Postado novembro 30, 2017
    by Fabiane Cristina

    Isa sou sagitário como você, e você não tem noção o quanto me faz bem te ouvir, me identifico muito com você , e acredite seus textos, seus desabafos são incríveis, daqueles que dá vontade ler ler e não parar mais. Obrigado por toda força, pela auto ajuda , e acredite, você é foda. Precisamos sempre você gata ❤️❤️❤️❤️

  • Postado novembro 30, 2017
    by Fernanda Bucci

    Isaaa como eu tava com saudades do seu blog! Muito obrigada por voltar! Continue escrevendo e saiba que sim você ajuda muita gente, não só com o blog, mas com os stories no insta, com os seus livros ( já li os 3 varias vezes) e com o seu canal no Yourube (você precisa mesmo continuar)!
    Enfim , Você é muito amada ❤️❤️

  • Postado novembro 30, 2017
    by Thais Silva

    Ebaaaaaa, finalmente voltou e com certeza voltou com tudo 😍 seja bem vinda de volta haha e deixa eu me preparar psicologicamente para aqueles textoēs da poooorra que fode tudo hahaha E não some mais Belllla ❤

  • Postado novembro 30, 2017
    by Ana Júlia

    aaah Bellaaa, que bom que voltou !!!! fico muito feliz, vc fez falta no meu dia a dia ! amo os seus textos
    bjjs ❤👭😍

  • Postado novembro 30, 2017
    by Gabi

    Nem acredito que você voltou! Tentei acessar o antigo site várias vezes ao longo dos últimos meses, uma pena que isso tenha acontecido. Quando vi seus posts no Twitter falando que estava querendo começar um novo blog eu fiquei muito feliz, e hoje fiquei ainda mais feliz ao ver seu storie contando a novidade. Seja bem vinda de volta! Mal posso esperar pelos novos textos, me identifico muito com o que você escreve (e com você hahah), parece que vem por encomenda, sabe? São sempre palavras de conforto, que na maioria das vezes fazem conexão com o que eu estou sentido ou vivendo. Muito obrigada! ❤️

  • Postado novembro 30, 2017
    by Luanderson Araújo

    Apesar de ter lido seus três livros, seguir você no instagram e ser muito fã… primeira vez que venho no seu blog, melhor ainda que começou do zero… As vezes as pessoas precisam disso, MAS CADÊ O MEU ZERO? SOCORRO!

    Aliás, ouvi dizer que você tá descrevendo um romance. A gente já ama! Mas como assim? Sem 4° livro da sua série? 💔

  • Postado dezembro 1, 2017
    by Samuel

    Ahh Isabel, amo teus textos! Já quero esses novos pra já💜💜

  • Postado dezembro 1, 2017
    by Richely

    Abandonar a Isa? Hahá, nunca! ❤️

  • Postado dezembro 1, 2017
    by Rafaela

    Obrigada por voltar 😍

  • Postado dezembro 1, 2017
    by Nathália Macêdo

    Fez muita falta !

  • Postado dezembro 2, 2017
    by Thayna Viana

    Isa, teus textos me inspiram. Sem contar nos livros, que são maravilhosos. Eles me ajudaram quando eu tava passando pelas peripécias da vida! Obrigada por voltar!

  • Postado dezembro 5, 2017
    by Felipe Lima

    Senti muita falta de ler seus textos e desabafos em um blog! Bem-vinda de volta, estarei aqui acompanhando. Te amo! <3

  • Postado dezembro 5, 2017
    by Laura Monteiro

    Bela, por acaso estava olhando meu Tumblr antigo e lembrei que tem um monte de texto
    seu antigo no tumblr “reescrevendoisabelafreitas”
    Com certeza não deve ter todos, mas pelo menos você tem a chance de recuperar alguns.

  • Postado dezembro 7, 2017
    by Rebeca

    Mulher do céu!!!!!!!!!!!
    Agora tu passa a fazer backup de todo o arquivo de mês em mês pra não acontecer de novo, pelo amo de Deus!
    Não se descabela, não! kkkkk
    Força <3 e um lindo recomeço pra tiiiii

  • Postado dezembro 8, 2017
    by ludyy

    Nossa! seu blog realmente existe rsrs!! sou apaixonada por leitura e seus livros são perfeitos e sempre deixa aquele gostinho de quero mais! fico feliz que tenha voltado rs! e eu já amo seu blog!
    <3

  • Postado dezembro 8, 2017
    by Sté

    Tenho alguns textos que me ajudaram MUITO! Alguns eu leio todo dia! Ainda bem que você voltou ♥

  • Postado dezembro 8, 2017
    by Aline Falcão

    Que bom q voltou…fez mta mta falta
    E daí que se foram tds as publicações anteriores?? Amarelos começar td de novo contigo 😉
    Bora pra renovação

  • Postado dezembro 13, 2017
    by Gabriela

    Aaaaaah Isa você não tem noção de quantas noites eu vim aqui à procura dos teus conselhos e me deparei com uma página em branco, aquilo por varias vezes me chateou, mas saber que você está de volta é maravilhoso!!!!!!! Tenho minha amiga novamente ao meu lado mesmo que longe e mesmo sem saber da minha existência kkk

  • Postado dezembro 14, 2017
    by Marianna

    AMOOOOOOOOOOOO!!!!!!
    Por favooooooor, volte com o quadro “banheiro feminino/masculino”.

  • Postado dezembro 18, 2017
    by Stephanie

    Nossa que maravilha em saber que está de volta, tantas vezes entrei na internet à procura dos seus texto e encontrava o site sem funcionar, era tristeza se deparar com aquele msg dizendo error, mas graças a Deus está de volta, ler seus textos me tranquilizava, a parte ruim é que perdeu todo o conteúdo do outro, mas você é mt iluminada, e tenho certeza que ira fazer novos textos incríveis, que mts pessoas se identificam!!!

  • Postado dezembro 20, 2017
    by Taís Maria

    Isabela estou simplesmente apaixonada pelo seus livros , por você, por sua autenticidade , meu Deus você existe mesmo ? Hahaha obrigada por escrever saiba que suas palavras trazem conforto ao meu coração, você é demais , nunca pare de escrever ❤

  • Postado dezembro 20, 2017
    by rainhadeespelhos

    Estamos juntas nessa… Nova fase, novo tempo, novos textos, novos momentos, novas histórias.. Desejo toda sorte do mundo a você, que a vontade de escrever continue, admiro muito o seu trabalho, estamos ansiosos(eu pelo menos rs) pelo seu retorno. #vemcomtudoIsa

  • Postado dezembro 22, 2017
    by Ana Clara

    MULHER MARAVILHOSA…

    Essa são uma das minhas palavras para te descrever Isa <3

    Mulher forte, de bom caráter, e ainda por cima escritora.

    Tenho seus três livros, li e reli mil e uma vez. Te amo muito <3

  • Postado dezembro 27, 2017
    by quemeninalouca

    Você é muito maravilhosa, achei que eram só os livros, SOCORRROOOOOOO, vou ler sim sim <3

  • Postado dezembro 30, 2017
    by Laudimar Da Silva Novaes Neto

    Isabela você escreve com o coração, eu quando li seu primeiro livro chorei, eu li todos, eu to passando por uma situação amorosa e me sinto igualzinho a você isa em relação a sentimentos, depois que vi que você tem um blog, me deu vontade de criar um pra mim ! Meu sonho é escrever sobre minha vida e dá pra todos lerem !
    Mas parabéns isa por escrever com a alma e o coração!
    Amo muito seus livros e você ❤
    Me chamo Netto .
    Espero que leia meu comentário!😍

  • Postado janeiro 4, 2018
    by Maynara Silva

    Eu vou com vc lindaa, a todo vapor pq seus textos são tudo, uma pena ter perdido o outro, mas todas as perdas são para ganhos maiores ne? Haha

  • Postado janeiro 12, 2018
    by Não vou me identificar

    PQP EU NÃO ACREDITO Q PERDEU TUDOOO!!! VC NÃO FAZ IDEIA O TANTO QUE EU PROCUREI SEU BLOG PQ EU PRECISAVAAAA DOS SEUS TEXTOS, CARAA TODO DIA EU MOSTRAVA PRA UMA PESSOA DIFERENTE.. HOJE PRECISEI DE NOVO E VOLTEI A PROCURAR E ACHEI ESSE POST… MEU, QUE ODIOOO!!! COMO PODE TER FEITO ISSO?? Desculpa, mas fiquei muito puta contigo agora!!!

  • Postado janeiro 16, 2018
    by Camila Staduto

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU É QUEM QUERO CHORAR, FAZ UM TEMPO QUE EU NÃO ENTRAVA AQUI E AGORA SUMIU TUDO ;'( SOCORRO

  • Postado janeiro 17, 2018
    by Dagmar Luis

    Descobri seus livros,confesso que estou apaixonada!!! suas historias….aiiiii me identifico tanto!!! Agora vou seguir seus textos até sair o próximo livro, a proxima coleção e para sempreeee…bjosss linda!

  • Postado janeiro 26, 2018
    by Ana

    Isa eu senti tanto a sua falta!

  • Postado fevereiro 4, 2018
    by Rosy Franco

    Olá Isabella
    Te amo muito e vc é minha escritora preferida
    A melhor 😍
    Já tenho todos os seus livros
    Queria saber se existe a possibilidade de vc vim em Belém do Pará
    Meu sonho é ter conhecer pessoalmente e ter autógrafos nos livros.
    Aguardo respostas sua.
    Bjs

  • Postado fevereiro 16, 2018
    by Riita

    Cara que incrível isso, acabei de terminar de ler seu livro ” Não se iluda não”. E um livro tão diferente, tão real sei lá, o fato de contar sobre a vida de uma pessoa comum, seus sentimentos, dores, felicidades, uma pessoa que não vive uma história de novela, de filme, e até mesmo de livros, onde tem sempre um final feliz; um príncipe encantado e etc e tal. Peguei seu livro em uma biblioteca no centro, e cara sempre quis ler ele, mas não sabia que iria me surpreender tanto; eu que sempre tive preguiça de ler me vi vibrada em cada palavra; torna-se viciante, eu não conseguia parar. Bom, enfim, kkkkk falei de mais, mas resumindo… Amei seu livro, e agora que sei do Blog, vou estar bem mais pertinho da minha nova autora favorita; você me despertou uma vontade de ler que eu nem conhecia, kkkkkkkk. Bem cliché né, mas ok. Parabéns por essa conquista, e bom queria saber e o Pedro, no que deu?

  • Postado fevereiro 21, 2018
    by Caroline Paola

    Seus textos sempre irão ser um certo tipo de “luz” na minha vida. Não pare nunca!

  • Postado março 1, 2018
    by Garota Sem Cor

    Já estava com saudades, que bom que está de volta. Espero ansiosamente seus textos ♥️

  • Postado março 5, 2018
    by Eliana

    Faz Banheiro Feminino e Masculino, eu amava!!

  • Postado março 12, 2018
    by Ana Rojas

    Volta p youtube também…. nunca te pedi nada hahaha! amo muito suas palavras <3

  • Postado março 20, 2018
    by Joca

    Senti falta dos seus textos…

  • Postado março 22, 2018
    by Eliza Sabrina

    Amei os seus livros,❤️❤️ l

  • Postado março 23, 2018
    by Thaís

    eu fiquei mesesssss procurando o blog sem entender nada. QUE BOM! Que voltou. Que bom que terei a oportunidade de reler meus textos favoritos em uma nova versão.

  • Postado abril 12, 2018
    by Izabella

    N sei nem o q falar de você.
    E do sei livros?
    Não te aconpanho a muito tempo, mas Estou amando seus livros❤
    Um bj😗

  • Postado abril 18, 2018
    by Emanuele Santos

    Ansiosa querendo mais. novos casos, altos relatos tudo me identifico ;p #Adoro

  • Postado maio 8, 2018
    by Pedro Davi

    Com tempo você ganhará mais fôlego e resistência. https://espacoaya.com.br

  • Postado maio 8, 2018
    by Gabriella

    Feliz por ter voltado Isa, seus textos estavam fazendo muita falta! <3

  • Postado junho 26, 2018
    by Hanielly

    Oie. Isabela. Quero muito que Leia meu comentário… Já li o “não se iluda, não” é nesse exato momento terminei o “não se apega, não” logo em seguida me perguntei, sera que a Isabela me conhece!? Te juro que já passei por muita coisa na minha vida, e tive os mesmo sentimentos e loucuras que você. Pensei ( putz, esses livros contam minha história) tenho vontade de escrever minha história assim como você, meus amores fracassados… Ainda não tive meu final feliz e nem encontrei um principe encantado, mas aprendi com você a me amar e me sentir bem sozinha e estar feliz. Dai vim atrás do seu blog. Fiquei triste por tudo ter sido apagado porém continuarem a Ti seguir.. Amo o que você escreve. Obrigada por me inspirar e obrigada por me ajudar. Você realmente me abriu os olhos pra muita coisa. Sorrir lendo seus livros, chorei feito criança.. Me trouxe uma emoção incrível. Te desejo todo sucesso do mundo. Parabéns. ❤❤ espero o próximo livro.

  • Postado junho 29, 2018
    by Isla

    Awwwwn, eu te conheci por acaso, li uma frase sua no fb, daí for só love a primeira vista, fazia tempos que não entrava no seu blog, a correria do dia a dia atrapalha, mas é tão bom ler seus textos, me identifico tanto, falar de amar e não falar dos teus livros, é difícil, sou loucas neles, inclusive terminei um relacionamento por uma frase que tinha no NSAN, eu li e me vi na situação, então resolvi dá tchau pro boy lixo!
    Enfim, sucesso, saúde pra ti e pro bb, e que Nossa Senhora do bom Parto lhe abençõe!

  • Postado julho 13, 2018
    by coresdeumavidaempretoebranco

    obrigada por voltar ! nao some mais

  • Postado novembro 9, 2018
    by Ariane(Sereia)

    Isaaaa Amei o Seu Livro ‘Não, Se Iluda, Não’ Amei de Coração… vou comprar os outros.
    Ah, E Eu Odeio a Marina, Pena q só entrei no Seu Blog hj pela Primeira Vez… msm assim amei.. Te Desejo Tudo De Bom…

  • Postado abril 22, 2019
    by Ludy

    Nossa!!! que incrível saber que vou poder partilhar um pouquinho mais com você nesses textos cheios de luz..obrigada por existir bjs

  • Postado agosto 25, 2019
    by rafaela

    Agora eu entendi o que aconteceu!!!! que bom que voltou!!!!! Sempre que quiser escreva seus texto, nos estamos esperando!!

  • Postado setembro 14, 2019
    by Paloma

    SOCORR, me apaixonar por uma autora? sim. ISAAAAAAAAAA eu nunca li tão rápido um livro como leio os seus quando pego. Tenho vontade de escrever meu próprio livro também, e me identifiquei MUUUUIIIIITOO com seu modo de escrever e se expressar! Agora que achei seu blog.. não vou mais sair de perto, haha! Te adoro, linda, obrigada por escrever e por ser um incentivo todos os dias, eu simplesmente sou encantada com todas suas palavras!!

  • Postado setembro 17, 2019
    by paahcastro

    É possível se apaixonar por uma autora?? ISAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Jesus, você incrível, tipo, muito. Não tenho palavras para expressar o quanto me incentiva. Eu simplesmente amo e devoro seus livros quando pego eles, e eu não me canso! Eu super me identifico com você e te admiro! Também quero um dia publicar um livro, e obrigada por ser quem você é e sempre nos motivar!! Eu te adoroo!! (Agora que descobri seu blog.. não vou mais sair daqui, HAHAHA.

  • Postado maio 12, 2020
    by Maria Furlan

    Eu amo os seus livros o meu sonho e ser escritora assim como vc eu adoro escrever sério.

  • Postado agosto 26, 2020
    by Richard Counts

    https://DreamProxies.com – Best Private Proxies With regard to Cheapest Costs At any time!

  • Postado outubro 24, 2020
    by Hugo

    Nossa, que legítimo. Você é muito inteligente. Falo isso porque eu também tenho blogue e também poucas vezes alcancei segurar o visitante
    desta forma. tem bastante plumitivo bom e você é um deles.
    Agradeço a rede mundial de computadores por me conceder a oportunidade de saber seu website e poder regressar.

  • Postado novembro 21, 2020
    by Sherrill

    Estou abalado pelo quanto você escreve bem
    e sabe como mostrar para o lente o que você pensa.

  • Postado novembro 30, 2020
    by Ted

    I relish, cause I found just what I used to be looking
    for. You’ve ended my 4 day long hunt! God Bless you man. Have a great day.

    Bye

  • Postado novembro 30, 2020
    by Harvey

    I am truly grateful to the holder of this website who
    has shared this fantastic paragraph at here.

  • Postado dezembro 3, 2020
    by Jed

    There is definately a lot to learn about this subject.
    I like all of the points you’ve made.

  • Postado dezembro 3, 2020
    by Arnulfo

    Veja muito, eu sou pai do website Topdeluxo Acompanhantes.

    Eu comecei pela pesquisa de mulheres bonitas do Brasil e vim descontinuar em seu website.

    Não me pergunte como hahaha.

  • Postado dezembro 4, 2020
    by Margarett Firkins

    One thing I have actually noticed is there are plenty of misconceptions regarding the banks intentions while talking about property foreclosures. One fairy tale in particular is the fact the bank prefers to have your house. The bank wants your hard earned dollars, not your house. They want the amount of money they lent you along with interest. Avoiding the bank will draw a foreclosed final result. Thanks for your publication.

  • Postado dezembro 11, 2020
    by Sam

    Hi to every body, it’s my first go to see of this website; this blog
    includes amazing and genuinely excellent data in favor of
    visitors.

  • Postado dezembro 19, 2020
    by Naomi

    This article will help the internet people for creating new webpage or even a weblog from start to end.

  • Postado dezembro 25, 2020
    by Kristian

    Howdy! I know this is kinda off topic however , I’d figured I’d ask.
    Would you be interested in exchanging links or maybe guest writing a blog article or vice-versa?
    My website covers a lot of the same subjects as yours and I
    feel we could greatly benefit from each other.

    If you’re interested feel free to shoot me an email. I look forward to hearing from you!
    Excellent blog by the way!

  • Postado dezembro 26, 2020
    by Lachlan

    Sabor da farma na qual você se posiciona. Parabém pela forma simples e também clara que você usa a palavra certa.

  • Postado dezembro 30, 2020
    by Charlotte

    Não me lembro a última vez que entrei em um site tão muito constituído e
    organizado quanto o seu. Congratulações.

  • Postado dezembro 31, 2020
    by Stevie Skehan

    My goal here is to link the wordpress blog entries to a frame in a personal site. So I want only the blog entries to appear, but none of the menu bars or other things associated with wordpress only what was posted. I know wordpress is done in PHP so i was wondering if anybody knew the specifics of the coding and how I would go about doing this.. . Thanks!.

  • Postado janeiro 1, 2021
    by Floyd Madlung

    Hello everyone,. . I am looking to buy a new computer to run an Adobe CS4 Suite. Let just say the Master Suite. I’m mostly going to be running Premiere, Illustrator and Photoshop. I want a computer that is going to completely dominate without any problems whatsoever. Price is not an issue, I want to do this right. . . I want the computer to run as many applications I need at the same time flawlessly without slowing down or crashing. Any ideas?.

  • Postado fevereiro 2, 2021
    by Chloe

    Hi there, I desire to subscribe for this website to get most up-to-date updates, so where
    can i do it please assist.

  • Postado fevereiro 17, 2021
    by Keri

    At this time it appears like Movable Type is the top blogging platform out there right now.
    (from what I’ve read) Is that what you are using on your blog?

  • Postado fevereiro 19, 2021
    by Tisha

    Superb, what a blog it is! This blog provides valuable information to us,
    keep it up.

    Review my homepage CBD oil for dogs

  • Postado fevereiro 22, 2021
    by Marta

    I am really impressed together with your writing abilities
    as well as with the structure for your blog. Is this a paid subject or did you modify it yourself?
    Either way stay up the excellent high quality writing,
    it’s rare to see a nice weblog like this one today..

  • Postado fevereiro 26, 2021
    by Ronald

    Hey! Do you know if they make any plugins to protect against
    hackers? I’m kinda paranoid about losing everything
    I’ve worked hard on. Any tips?

  • Postado fevereiro 27, 2021
    by Fannie

    Hello

    YOU NEED QUALITY VISITORS FOR YOUR: isabelafreitas.com.br ?

    WE PROVIDE HIGH-QUALITY VISITORS WITH:
    – 100% safe for your site
    – real visitors with unique IPs. No bots, proxies, or datacenters
    – visitors from Search Engine (by keyword)
    – visitors from Social Media Sites (referrals)
    – visitors from any country you want (USA/UK/CA/EU…)
    – very low bounce rate
    – very long visit duration
    – multiple pages visited
    – tractable in google analytics
    – custom URL tracking provided
    – boost ranking in SERP, SEO, profit from CPM

    CLAIM YOUR 24 HOURS FREE TEST HERE=> ventfara@mail.com

    Thanks, Fannie Bounds

  • Postado fevereiro 28, 2021
    by Rosalina

    If you are going for most excellent contents like
    I do, simply visit this web page all the time as it
    offers feature contents, thanks

  • Postado fevereiro 28, 2021
    by Franchesca

    I really love your website.. Very nice colors & theme.
    Did you create this web site yourself? Please reply back
    as I’m attempting to create my own blog and would love to know where you
    got this from or just what the theme is named. Kudos!

  • Postado fevereiro 28, 2021
    by Barrett

    magnificent points altogether, you just received a brand new reader.

    What would you recommend about your publish that you made a few days
    ago? Any certain?

  • Postado fevereiro 28, 2021
    by Beryl

    Hello, Neat post. There is a problem with your site in internet explorer, could
    test this? IE still is the market leader and a huge component
    of other people will miss your fantastic writing due to this
    problem.

  • Postado fevereiro 28, 2021
    by Sylvester

    First of all I would like to say awesome blog! I had a quick question in which I’d like to ask if you don’t mind.
    I was interested to find out how you center yourself and clear your head before writing.
    I’ve had difficulty clearing my thoughts in getting my thoughts
    out. I truly do enjoy writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes
    are usually lost simply just trying to figure out how to begin. Any ideas or hints?
    Many thanks!

  • Postado fevereiro 28, 2021
    by Suzette

    Wow, this paragraph is pleasant, my sister is analyzing
    such things, thus I am going to convey her.

  • Postado março 2, 2021
    by Arnoldo

    Oi! Quero dizer que sabor bastante de sua ideia e opinião sobre o tema.

    Aprendi muito com sua forma de explicar.

  • Postado março 3, 2021
    by kratom doseage

    Oh my goodness! Amazing article dude! Thank you,
    However I am experiencing ssues with your RSS. I don’t know why I
    cannot subscribe to it. Is there anybody elose getting the same RSS problems?
    Ayone who knows the answer will you kindly respond? Thanks!!

    https://clients1.google.co.ve/url?q=https://cbdwwwkratom.com
    kratom doseage
    kratom doseage https://clients1.google.co.ve/url?q=https://cbdwwwkratom.com

  • Postado março 3, 2021
    by Selma

    Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could add to my blog that automatically tweet my newest twitter updates.
    I’ve been looking for a plug-in like this for quite some time and was
    hoping maybe you would have some experience with something
    like this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy
    reading your blog and I look forward to your new updates.

  • Postado março 3, 2021
    by Jacklyn

    whoah this weblog is great i really like reading your articles.
    Keep up the great work! You already know,
    a lot of persons are searching round for this information, you can aid them greatly.

  • Postado março 4, 2021
    by Brigida

    Do you have any video of that? I’d like to find out
    more details.

  • Postado março 4, 2021
    by Harriett

    Hello there! I could have sworn I’ve been to this blog before but after browsing through a few of the
    posts I realized it’s new to me. Nonetheless, I’m certainly happy I found it and I’ll be book-marking it and
    checking back regularly!

  • Postado março 5, 2021
    by Natasha

    I don’t even know how I ended up here, but I thought this post was great.
    I do not know who you are but certainly you’re going to
    a famous blogger if you are not already 😉 Cheers!

  • Postado março 15, 2021
    by Madeline

    Eu deparei tudo o que eu procuro cá. Realmente seu website é muito interessante e sabor do que leio.

  • Postado março 16, 2021
    by Donnell

    Graças a Deus que conheci seu site, verdadeiramente é bastante bom método
    que você escreve. Gostei.

  • Postado março 25, 2021
    by Evelyn

    Good answers in return of this difficulty with solid arguments and telling
    everything regarding that.

  • Postado março 25, 2021
    by Keira

    My family members every time say that I am wasting my time here at net, but I know
    I am getting know-how every day by reading such nice content.

  • Postado março 29, 2021
    by Jan

    If you are going for best contents like me, simply visit this
    site all the time because it provides feature contents,
    thanks

  • Postado abril 2, 2021
    by Arlette

    whoah this blog is fantastic i like studying your posts.
    Keep up the good work! You already know, a lot of people are hunting around for this information, you
    could aid them greatly.

  • Postado abril 8, 2021
    by Bob

    Great article. asmr 0mniartist

  • Postado abril 8, 2021
    by Rigoberto

    I know this site provides quality depending articles or reviews
    and other material, is there any other web site which offers such things in quality?

  • Postado abril 15, 2021
    by Lucile

    For the reason that the admin of this site is working, no question very
    soon it will be famous, due to its quality contents.

  • Postado maio 6, 2021
    by plaquenil depression

    plaquenil and weight gain https://hydroplaquenil.com/# plaquenil 200 mg tablet

  • Postado maio 8, 2021
    by Virgie

    Conheci atualmente seu website e já quero retornar. Você escreve de forma clara e de simples entendimento.

  • Postado maio 12, 2021
    by Rashad

    Glad to be one of many visitants on this awesome web
    site :D.

  • Postado maio 14, 2021
    by Kia

    ฟุตบอล ผลฟุตบอลสด reachvm เว็บไซต์มองบอลออนไลน์ ทุกคู่ทุกลีกทั้งโลก พร้อมผลที่ได้รับจากการแข่งขันฟุตบอล อัพเดทเร็วแบบครบถ้วน ท่านสามารถติดตาม ข่าวสารฟุตบอลพรีเมียร์ลีกอังกฤษ ข่าวสารลีกดังทั่วทั้งโลก อัพเดทให้คุณได้ติดตามอย่างจุใจ รวมไฮไลท์บอล หลังการแข่งขันโดยทันทีทั้งทีมใหญ่กลุ่มเล็กพวกเรามีครบ

  • Postado maio 14, 2021
    by Katharina

    Daftarkan email anda waktu ini, Gratiss!

  • Postado maio 16, 2021
    by Frieda

    Esse blog é sensacional. Todo matéria aqui é explanado de modo absolutamente interativa e de
    fácil de escutar. Obrigado pelo blog.

Deixe um comentário

Isabela Freitas, 29 anos, é autora dos best-sellers Não se apega, não, publicado em 2014, Não se iluda, não, de 2015 e Não se enrola, não, de 2016, que juntos venderam 1,5 milhão de exemplares. Sucesso nas redes sociais, a escritora mineira morou em São Paulo, no Rio de Janeiro e em 2019 retornou a Juiz de Fora, onde se dedica à maternidade e à literatura.

Compre meus livros

Isabela Freitas – Proibida a reprodução total ou parcial sem os devidos créditos.
Tema base por Marcell Child & Theme REX.
FEITO COM ❤ POR