isabelafreitas.com.br

Me olha nos olhos uma última vez?

Então me olha nos olhos só mais uma vez. Tenta. Tudo bem, eu sei que é difícil. Sei também que você ainda se lembra de como te machuquei. A imagem daquela sexta-feira chuvosa em que fui embora não saiu da sua mente. Da nossa mente. Me arrependi no mesmo momento em que decidi que ia viver sem você. Mas você me conhece, eu sou orgulhosa. Queria ser sozinha, menina independente. Tentei construir uma vida nova pra mim. Novos amigos. Novas roupas. Cortei o cabelo. Pintei as unhas de preto. Me matriculei em um monte de curso online. Meu objetivo era fazer com que você não me reconhece mais.

Vem cá, não precisa ter medo. Me dê a sua mão e vamos nos decifrar como costumávamos fazer. Vou te contar sobre as coisas que tenho feito. Vou te mostrar como tem sido meu mundo sem você. Tão incompleto, tão diferente. Você sente minha falta? Você ainda olha meu número da agenda só para matar a saudade? Você olha pra calçada em frente à sua casa e lembra de quando nos sentávamos lá? Um dia me peguei andando sem destino pela cidade e quando me dei por mim, estava em frente a casa antiga dos seus pais. Sabe, falta algo. Falta você. Faltam os seus sorrisos e o seu jeitinho tímido que tanto contrastava com o meu. Posso conhecer as pessoas mais incríveis do mundo mas tenho certeza que sempre vou me lembrar do meu menino…

É, aquele menino que deixei no passado, que não quis levar pro meu futuro. Aquele menino que me fez sentir especial. Me fez sentir única. Você. Sempre vou sentir vontade de te abraçar quando ficar feliz. De te ligar no meio de uma madrugada triste. Então por tudo que já vivemos, vem aqui e me deixa olhar nesses olhos uma última vez. Preciso ter a certeza de que eles não me querem mais. Preciso saber se eles não se lembram de tudo que vivemos…

E só então poderei seguir em frente.



7 Comments

  • Postado julho 11, 2021
    by Ingrid Lorrany

    Poxa! Maravilhosa 💜

  • Postado julho 11, 2021
    by Isa Ferreira

    Aiii que perfeita 😣😣

  • Postado julho 11, 2021
    by Ana Karolina

    Muito bom! Você arrasa demais ♥️

  • Postado julho 11, 2021
    by Susan Rebecca

    Adorei o texto! 😍 Me identifiquei

  • Postado julho 11, 2021
    by TAYANE

    Me vie completamente nesse texto 😪

  • Postado julho 11, 2021
    by Caroly

    Muito bomm

  • Postado julho 11, 2021
    by Naissa Quintanilha

    Que lindo! 😻

Deixe um comentário

Isabela Freitas, 29 anos, é autora dos best-sellers Não se apega, não, publicado em 2014, Não se iluda, não, de 2015 e Não se enrola, não, de 2016, que juntos venderam 1,5 milhão de exemplares. Sucesso nas redes sociais, a escritora mineira morou em São Paulo, no Rio de Janeiro e em 2019 retornou a Juiz de Fora, onde se dedica à maternidade e à literatura.

Compre meus livros

Isabela Freitas – Proibida a reprodução total ou parcial sem os devidos créditos.
Tema base por Marcell Child & Theme REX.
FEITO COM ❤ POR