CONTE SUA HISTÓRIA: Ele não quer mais do nada

Já que o blog está de volta, claro que teríamos o post campeão por aqui, né? O lugarzinho onde você pode contar sua história anonimamente e receber um conselho de amiga ❤

O email: 
Oi Isa, me chamo GM, e eu nem sei como q começo a falar. Bom, duas semanas atrás, uma amiga me apresentou um cara, juro que estava esperando uma pessoa super infantil e babaca, mas fui surpreendida, pelo menos pessoalmente ele é demais! A gnt se viu duas vezes, e marcamos de se ver amanhã (sexta), tava tudo mt bem, não falávamos de relacionamento sério, mas pelo menos eu estava curtindo aquele momento, sem pensar em nada, me apresentou pra família dele logo no primeiro dia q ficamos, até pq era inevitável, nos vimos na casa dele, mas até então, ele super me respeitou, em todos os sentidos. O que acontece é, do dia pra noite ele resolveu q não queria mais, ontem ainda estávamos de boa, e hj pela manhã me mandou mensagens, q eu achei nada a ver! Eu me mantive firme e disse ta bom q tava de boa, mas metade de mim acha q fiz certo, e outra metade acha q deveria haver mais conversa entre eu e ele. Está o print da conversa abaixo! Eu queria saber, o que eu faço, deixo por isso mesmo, ou tento conversar?
Os prints: 
12
Nossa. Tudo bem, GM? Se meu boy faz isso comigo eu nem sei o que eu faço. 1) ia ficar em choque, mas 2) ia ser orgulhosa, porque afinal, o cara disse QUE QUER SE APEGAR,  então jamais que eu ia ficar correndo atrás dele 3) é, é isso.
Eu acho que na idade de vocês (você deve ser novinha, acredito eu) é muito comum ouvir essas coisas. São frases que escutamos em filmes e que queremos reproduzir na vida real porque achamos que é o certo a se fazer. Você começa a falar de problema e já pensa “O problema não é você, sou eu”. Você pensa em namorar e logo vem à mente “Não to preparada para um relacionamento sério”. Você olha pra pessoa, olha pra você, e quer dizer bem alto “Você é muito incrível, eu não te mereço…”. Cara. Esquece essas frases de filme se você quiser ser feliz. Elas são uma bosta.
É uma infantilidade, apenas. Sei que você gostou desse garoto, mas você vai gostar de muitos garotos ao longo da sua vida. Ele não era o príncipe. Ele veio pra te ensinar que algumas coisas são boas, mas são passageiras. E veio pra te ensinar também o arrependimento, porque na hora que ele ver que os contatinhos não estão vingando, se pá vai querer reativar o seu contato. Cuidado com isso, não caia na lábia, viu?
 Vá viver sua vida. Continue plena. Isso é só mais um dia normal na vida de uma garota. Com o tempo vai ficando mais fácil, eu juro que vai 😉

E vocês? O que fariam nessa situação? Deixa aí nos comentários! 

Advertisements

One thought on “CONTE SUA HISTÓRIA: Ele não quer mais do nada

  1. Nossa, aconteceu algo muito parecido comigo há pouco tempo. Eu estava ficando com o boy e de um dia para o outro ele disse que não queria mais. Primeiramente eu morri de raiva, porque eu me apeguei e eu amava o tempo em que passávamos juntos e o jeito dele.. Enfim. Foi difícil mas no fim das contas eu aceitei (mesmo meio que obrigada) e percebi que se ele não queria mais, era melhor que ele fosse mesmo. Até porque, eu não gostaria de prender alguém que eu gostasse tanto numa relação. Porque na minha opinião, isso seria egoísmo. Então eu apenas deixei ele ir. Deixei ele encontrar alguém que fizesse ele mais feliz que um dia eu poderia fazer, sem muito esforço. E também, me permiti deixar que novos amores cruzasse minha trilha.
    Infelizmente, nem tudo é pra sempre. As pessoas nos surpreende e nos abandonam quando menos esperamos. Mas acho que faz parte da vida..

    Amei o post! Marinspira ❤

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s