CONTE SUA HISTÓRIA: Ele não quer mais do nada

Já que o blog está de volta, claro que teríamos o post campeão por aqui, né? O lugarzinho onde você pode contar sua história anonimamente e receber um conselho de amiga ❤

O email: 
Oi Isa, me chamo GM, e eu nem sei como q começo a falar. Bom, duas semanas atrás, uma amiga me apresentou um cara, juro que estava esperando uma pessoa super infantil e babaca, mas fui surpreendida, pelo menos pessoalmente ele é demais! A gnt se viu duas vezes, e marcamos de se ver amanhã (sexta), tava tudo mt bem, não falávamos de relacionamento sério, mas pelo menos eu estava curtindo aquele momento, sem pensar em nada, me apresentou pra família dele logo no primeiro dia q ficamos, até pq era inevitável, nos vimos na casa dele, mas até então, ele super me respeitou, em todos os sentidos. O que acontece é, do dia pra noite ele resolveu q não queria mais, ontem ainda estávamos de boa, e hj pela manhã me mandou mensagens, q eu achei nada a ver! Eu me mantive firme e disse ta bom q tava de boa, mas metade de mim acha q fiz certo, e outra metade acha q deveria haver mais conversa entre eu e ele. Está o print da conversa abaixo! Eu queria saber, o que eu faço, deixo por isso mesmo, ou tento conversar?
Os prints: 
12
Nossa. Tudo bem, GM? Se meu boy faz isso comigo eu nem sei o que eu faço. 1) ia ficar em choque, mas 2) ia ser orgulhosa, porque afinal, o cara disse QUE QUER SE APEGAR,  então jamais que eu ia ficar correndo atrás dele 3) é, é isso.
Eu acho que na idade de vocês (você deve ser novinha, acredito eu) é muito comum ouvir essas coisas. São frases que escutamos em filmes e que queremos reproduzir na vida real porque achamos que é o certo a se fazer. Você começa a falar de problema e já pensa “O problema não é você, sou eu”. Você pensa em namorar e logo vem à mente “Não to preparada para um relacionamento sério”. Você olha pra pessoa, olha pra você, e quer dizer bem alto “Você é muito incrível, eu não te mereço…”. Cara. Esquece essas frases de filme se você quiser ser feliz. Elas são uma bosta.
É uma infantilidade, apenas. Sei que você gostou desse garoto, mas você vai gostar de muitos garotos ao longo da sua vida. Ele não era o príncipe. Ele veio pra te ensinar que algumas coisas são boas, mas são passageiras. E veio pra te ensinar também o arrependimento, porque na hora que ele ver que os contatinhos não estão vingando, se pá vai querer reativar o seu contato. Cuidado com isso, não caia na lábia, viu?
 Vá viver sua vida. Continue plena. Isso é só mais um dia normal na vida de uma garota. Com o tempo vai ficando mais fácil, eu juro que vai 😉

E vocês? O que fariam nessa situação? Deixa aí nos comentários! 

Advertisements

44 thoughts on “CONTE SUA HISTÓRIA: Ele não quer mais do nada

  1. Nossa, aconteceu algo muito parecido comigo há pouco tempo. Eu estava ficando com o boy e de um dia para o outro ele disse que não queria mais. Primeiramente eu morri de raiva, porque eu me apeguei e eu amava o tempo em que passávamos juntos e o jeito dele.. Enfim. Foi difícil mas no fim das contas eu aceitei (mesmo meio que obrigada) e percebi que se ele não queria mais, era melhor que ele fosse mesmo. Até porque, eu não gostaria de prender alguém que eu gostasse tanto numa relação. Porque na minha opinião, isso seria egoísmo. Então eu apenas deixei ele ir. Deixei ele encontrar alguém que fizesse ele mais feliz que um dia eu poderia fazer, sem muito esforço. E também, me permiti deixar que novos amores cruzasse minha trilha.
    Infelizmente, nem tudo é pra sempre. As pessoas nos surpreende e nos abandonam quando menos esperamos. Mas acho que faz parte da vida..

    Amei o post! Marinspira ❤

    Like

    1. Oi Isa, nunca procurei acompanhar blogs que alguém mas seus livros sempre me chamaram muita atenção!! Queria falar um pouco da minha história, conheci um amigo do meu irmão a oito anos atrás, desde então sempre fomos amigos, mas desde o começo de nossa amizade ele sempre teve segundas intenções, eu sempre desligada não me importava com isso, viramos melhores amigos (ele tem um irmão gêmeo rsrs) a um tempo atrás ele começou a ficar com minha melhor amiga, nada sério, até que no dia 17 de abril de 2017 fiquei com ele no dia do aniversário dele, após isso ele continuou vindo atrás (eu não aceitei pois minha melhor amiga descobriu e ficou magoada) ele entendeu e continuamos a amizade normalmente, depois disso ele parou de ficar com a minha melhor amiga, em Setembro de 2017 ficamos novamente, e depois disso ficávamos todos os dias.. e eu havia contado para minha melhor amiga e ela não via mais problema nisso, começamos a namorar 10 de Setembro, meus pais sempre apoiavam a gente, meus pais sempre tiveram uma amizade enorme com ele e com a família dele, meu pai chamava ele de filho, no começo era mil maravilhas, até que por falta de maturidade minha resolvi testar ele pedindo pra uma amiga minha dar em cima, ele caiu!! Hoje me arrependo pois ele nunca me deu motivo pra desconfiança, terminamos em Outubro por esse motivo, hoje eu ainda sofro muito por ele, depois que terminamos tentamos voltar, não deu certo e se distanciamos.. os amigos dele diz que ele ainda gosta, ele disse pro meu pai que ainda gosta de mim, mas por que tanto orgulho? Ele não vem atrás de jeito nenhum… e algo me diz pra eu insistir!! Tento desapegar mas sinto que isso se tornou impossível! Vejo ele todos os dias pelo fato de ele ser amigo da minha família, a três dias atrás descobri que ele ficou com a prima de uma prima minha, e isso não me fez desapegar!! Me ajuda o que eu faço???? (Meu pai ainda torce pela nossa volta)

      Like

  2. Aí que tá com a vida aprendi a ser fria, já levei muito pé na bunda, me machucaram bastante e quando uma pessoa que ás vezes vale a pena investir e eu deixar elas escapar por medo de me ferrar. Eu ia ficar em choque, mas sem dúvida o orgulho ia escancar as portas. Lógico que afeta mas vai passar, nao se preocupe e você estará linda pra qualquer situação.

    Like

  3. Há 2 meses atrás meu namorado terminou comigo “de repente” alegando que não se achava maduro pra um relacionamento. Até cheguei a perguntar se ele me amava. Ele acabou indagando, e por fim disse que já amou, mas que no momento apenas gostava de mim. Eu me senti impotente. Era injusto tanto pra mim, quanto pra ele forçar ele ficar. Um dia antes dele terminar comigo, ele brigou por uma brincadeira que nós sempre fazíamos, achei estranho, mas no outro dia antes do término ele me pediu desculpa, então eu relevei. O relacionamento durou aproximadamente 4 meses. Depois de um tempo, eu consegui analisar que ele demonstrava sinais que as coisas estavam esfriando mas eu não enxerguei. Ele começou me “amando” demais, enquanto eu de menos. As coisas inverteram. Eu me entreguei, pois no começo ele me passou uma segurança, eu acreditei no sentimento dele, que hoje não acredito ser amor. Depois do término eu até tentei conversar com ele pelo Whatsapp para esclarecer algumas coisas, mas ele acabou me bloqueando. Não queria que as coisas ficassem assim. Eu ainda sinto algo por ele, não nego. Não sei qual será a minha reação ao topar com ele depois de um tempo. Tenho consciência de que vivi bons momentos com ele, que devem apenas ficarem guardadas em minha memória. Eu estou mais madura, estou me amando mais e com o tempo as coisas estão caminhando bem.

    Like

  4. Poxa, aconteceu cmg, mas um pouco diferente. Comecei a falar com um garoto, no final do ano passado, nossa, foi uma sintonia na qual nunca tinha sentido com outra pessoa. Até aí tudo bem, nós falávamos todos os dias, o dia inteiro. Aí viajei em dezembro, passei quase um mês fora, não deu p encontrar ele antes da viagem, então ficou pra quando eu voltasse. Ok, voltei e ele não tomou uma atitude, em meio a uma conversa eu meio que disse que ele não dava o devido valor a mim e tudo mais, mas foi na brincadeira (com um fundo de verdade) ele disse que eu não acreditava nele e acabou que não nos falamos mais depois disso. Sinto muita falta, mas estou atrás de alguém mais decidido sabe?

    Like

  5. Essa menina é mt carente.. Nossa,com duas semanas já chamava o cara de vida? Tudo por que ele ti levou em casa e apresentou pra familia.. Desce dai Alice.. Mulherada vamos parar com essa carência toda,meu deus..

    Like

  6. Minha história é um pouco parecida!. Nunca namorei sério ( tenho 20 anos) e sempre idealizei encontrar um cara especial até mesmo, sou um pouco tímida. E ano passado, conheci um rapaz legal e com características que eu procurava em um homem e eu acabei ficando com ele.. Porém , meses depois ele falou que não queria se envolver…. Não estava preparado para namorar . Eu fiquei um pouco mal mas aceitei o que ele disse. . Portanto, o que digo para você: tudo passa! Se o rapaz não te quer , um dia alguém vai te valorizar. Siga a sua vida e ame- se sempre!

    Like

  7. Passei por quase a mesma coisa. Tinha um melhor amigo há um ano, a gnt se dava muito bem em tudo, ele desabafava cmg e eu com ele. Depois que terminei meu namoro ele me disse que gostava de mim, que ia me falar aí comecei a namorar, e ficou por isso. Continuamos sendo amigos, o tempo foi passando e eu comecei a gostar dele também, porém fiquei com medo de estragar a amizade ou sei lá. Até que um dia eu tava chorando pq meu irmão tava no hospital e ele foi lá e me abraçou, e depois a gnt se beijou mas foi bem rápido e ele me abraçou de novo e teve que ir. Uma semana depois acabamos ficando e depois disso continuamos saindo juntos, ele era a melhor pessoa cmg, dizia que me amava, me apresentou pra família, disse que eu tava fazendo ele pensar em namoro (até então ele nunca tinha namorado, achava que era perda de tempo). A gnt se via umas duas vezes por semana, ele dizia que tava com saudade, que queria me ver. Depois de mais ou menos dois meses que a gnt tava saindo ele ficou sem celular por uns dias e quando voltou parecia diferente, mais frio. Como ele disse que era paranóia minha, tentei deixar pra lá e passamos mais uma tarde juntos. Depois disso ele tava meio sem tempo e quando aparecia tava estranho, às vezes voltava ao normal, às vezes não. Comecei a tentar cvs com ele e nunca dava, e depois ele simplesmente começou a me ignorar, cvs com ele algumas vezes depois disso mas sempre que eu tocava no assunto ele ignorava. Agora a gnt nem se fala mais, e é isso.

    Like

  8. Cr tem alguma coisa errada nesse mundo, kkk sério, aconteceu quase a mesma coisa cmg, só que o meu foi uma forma diferente.
    Eu conheci um menino, ele é cunhado da minha amiga, nos conhecemos na casa dele depois do culto da igreja pq eu sempre ia com a minha amg na casa da sogra dela antes de irmos embora pra casa. Depois desse dia, ele pediu o meu número e dai começamos a conversar, conversamos sobre todos os assuntos possiveis, inclusive relacionamentos mal sucedidos anteriormente. Tipo, logo depois ele ficou pertubando para sairmos e tudo mais e eu acabei aceitando.
    Depois disso passamos otimos momentos, até inesquecíveis e quando eu vi ele ja estava indo la em casa me ver toda semana. Ele era um amor sabe, foi dificil nao me apaixonar, mas o que eu queria mesmo era uma bolinha de cristal pq enquanto esta tudo bem nao sabemos se vai dar errado.
    Ele me levou na casa dele, eu conheci praticamente toda familia dele, me pediu em namoro pra minha vó e etc.
    bom, final feliz ? Não mesmo
    2 semanas depois de pedir em namoro, eu acordei com muitas mensagens dele, tipo 63 , dizendo que nao queria mais, e que nao ia ser feliz, e aquele clichê de “não é vc, sou eu” sabe, tirando que desde o inicio ele insistiu em namorar e tudo, ele dizia que “queria me assumir pro mundo”.
    Bom, depois disso eu fiquei sem entender nada pq ele nem veio aqui em casa pra conversar nem nada. 1 semana depois ele colocou relacionamento serio com a ex dele (que ele mesmo terminou da ultima vez pq disse que nao gostava mais dela).
    Até hj eu nao sei onde ficou o amor que ele disse que sentia por mim, e eu fico relendo as conversas perguntando se o que vivemos foi real.
    Bom, vc nao está sozinha e tenho certeza que todas nós vamos superar isso. Esse desamores que há pelo mundo nós temos que deixar pra traz e não esquecer que vc é diferente de todos esses idiotas que machucam nossos corações.
    Um grande abraço meninas bjao 😘

    Like

  9. Isa, prazer Isa tbm. Passei por essa mesma situação faz um ano. Conheci um boy, e só ficamos, mas a ficada era maravilhosa. Achava e idealizava ele como namorado. O incrível tbm que conheci uma parte da família dele. Ficamos nisso quase 6 meses. Eu me apeguei de fato a isso. Chorava por ele, entrei quase em um quadro depressivo… achei que nunca mais iria encontrar uma pessoa por quem ter um sentimento assim. E ooooooh. Passou um ano e estou amando outro mineirinho maravilhoso. Tá, ele me dá muito trabalho, mas é mt gratificante.

    Like

  10. oi Isa, sou a IQ, sou tipo de garota mulher que tem dificuldades em se apaixonar, infelizmente ou felizmente sou dessas. Semana passada estava conversando com um rapaz que inclusive estudou na mesma escola que eu, ele me ligava toda noite, mandava mensagem direto, ele é uma pessoa legal, porém é grudento demais. Não é a primeira vez que isso acontece, converso com o cara mas ele não me desperto o interesse, já faz dois anos que estou solteira, e não namoro porque não consigo me apaixonar/interessar/gostar de alguém, gosto de viver a vida também, e quando digo viver a vida, me refiro a liberdade de sair com os amigos, fazer o que me der na ”teia”, as vezes penso que namorar não é uma boa, pois estou em uma fase muito ocupada cuidado dos meus estudos, ainda estou na faculdade, meu curso é integral e ainda vou fazer cursinho a noite. Minhas amigas são loucas pra que eu engate um namoro, mas o cara ainda não apareceu, elas dizem que eu não me permito, eu me esforço, mas caramba, devo ter problemas, nem parece que sou pisciana, apesar de eu ser distraída e viver a maior parte no mundo da lua, ou em casa assistindo series e lendo meus livros. Gostaria de saber sua opinião, você acha errado, eu iniciar um namoro sem nem estar apaixonada ou gostar o suficiente? Porque eu não acho, por isso continuo solteira, até gosto de ser solteira sabe?! As vezes bate a solidão, mas eu estou acostumada. As pessoas dizem que eu escolho muito, dizem que quem muito escolhe, acaba ficando com o pior, então, se assim for, prefiro ficar pra titia. Om que faço?

    Like

  11. gente, vc conheceu ele ha duas semanas e ja ta chamando ele de vida!!! Acho q vc foi muito de cabeça em um relacionamento que nem existia ainda, como você mesmo disse vcs só sairam 2 vezes. Ele apenas foi sincero com vc, não quer se envolver, algo que aparentemente você quer,e por isso nao quer te magoar já que se vcs sairem mais, a chance de vc se apegar só aumenta. Segue a vida gata, próximo próximo

    Like

  12. Olá Isabela me chama Jk bom estou escrevendo pra dizer oque tem de errado comigo não consigo namorar sério todos os caras que conheci dizem nossa você é legal ,inteligente mais nunca dizem algo sobre algo sério comigo . Antes achava que o problema era eu mais não sou paciente,bem humorada divertida mais não sei oque há até tenho medo de relacionar e o cara só querer apenas uma noite e nada mais começo a sair com um carinha tá de boa quando penso que vai não vai o cara some e ainda tem aqueles que dizem que não querem nada sério mais passa dias ele está lá relacionamento sério no facebook com outra pessoa não sei oque há de errado me dá um
    Conselho .

    Like

  13. Finalmente voltou a postar, né dona bebela? volta logo pro youtube ❤
    O maior conselho é: Se valoriza e segue em frente. Vira a pagina.

    Like

  14. A realidade é nua e crua. Nao tem essa de “to me apegando e bao quero, entao é melhor parar por aqui.” Ele simplesmente nao esta a fim, nao sabe como te dizer isso e acha que agundo assim sera o melhor. Na real, a gente ate prefere que seja assim pq vai doer pra caceta puvir a real na lata. Mas essa é uma forma coara de dizer mesmo sem dizer. Bota sua vida pra andar! Bjs

    Like

  15. Tava no maior love com uma pessoa e ela sumiu sem me da um tchau, me deu bloq de tudo e até hoje gostaria de saber o por quê… Mas não fui atrás não , quem te feriu e magoou um dia volta , só tome cuidado pra não inserir na sua vida de novo .

    Like

  16. Bom, a um mês atrás eu conheci alguém incrível.. nos damos super bem em vários aspectos, mas sabe quando você depois de um tempo não vê a mesma coisa? Aquele encanto da primeira conversa? O friozinho na barriga quando se encontram? E aquilo vem te incomodando vários dias ? E pra acabar, tive uma certa discursão ( sobre uma menina ) e ele foi totalmente a favor dela, foi grosso nas palavras, rude.. e então eu perdi totalmente o que eu sentia, eu fiquei fria, eu fiquei magoada.. não sei ao certo o que houve, apenas que não consegui perdoar.. e como depois de uns dias eu fiquei incomodada, querendo dizer, mas não querendo com medo de magoá-lo.. acabei criando coragem pra dizer.. eu estou bem mal com a situação, o que você acha que devo fazer pra melhorar essa reciprocidade entre nós?

    Like

  17. Então meninas, estou em um relacionamento a 8 meses e ele é um príncipe comigo… O único problema é que ele sente muito ciúmes de amigos meus! E eu já não tenho mais idéia de como reagir quanto a isso, estudamos em escolas diferentes, e eu tento me afastar desses amigos, pelo menos para evitar brigas mas acabo brigando com os amigos! Estou realmente perdida! Sem saber oq fazer! Nada na vida é certo, nem amigos para vida toda, nem amores para vida toda! Preciso tomar uma decisão quanto a isso, mas uma decisão racional! Do que adianta eu mudar mundos e montanhas por alguém e no final ele pisar na bola comigo? E será que seria certo da minha parte eu escolher amigos no lugar dele? E algum deles me apunhalar pelas costas?
    Estou perdida e sem saber oq fazer…

    Like

  18. Oi Isa tudo bem O meu nome é Hellen Eu tenho 15 anos bom você não sabe mas você me ajudou muito com os seus três livros que já li todos sou de Minas Gerais também eu sou muito sua fã você não tem noção o amor eu sinto por você você me ajudou tanto que eu fico até emocionada eu nunca te vi conversei com você mas eu senti uma proximidade como se a gente fosse melhorar Amiga de noite depois que eu acabar de ler os livros eu chorava e eu fico pedindo a Deus uma melhor amiga tipo você porque para mim cara você é demais eu sou muito sua fã mesmo você pode ser o que for mas eu vou ser sua fã de coração eu estou escrevendo esse texto você me ajudou muito Isa desculpa tá batendo na mesma tecla que eu te amo muito você não tem noção só queria deixar claro kkkk Só de pensar que esse texto vai chegar para você eu já fico emocionada eu não sei se você vai ver se você vai ligar mas saiba Isa que eu tô aqui esperando a sua resposta um beijo e um abraço da sua fã

    Like

  19. Olha, de que existem esses caras imaturos todas nós sabemos, você mesma deve conhecer pessoas que também passaram pela mesma experiência que você ta passando (porque acredite, esses caras vem em peso pra todas nós), existem muitas que já superaram essa fase, encontraram um cara tão legal quanto e inclusive com uma lista imensa de qualidades exclusivas. Pra você isso não vai ser diferente GM, você vai encher seu coração de amor próprio, ocupar sua cabeça com outras coisas, conhecer novas pessoas, novos caras, e pronto. Vai aparecer na hora certa um menino que você também ame passar um tempo ao lado, um menino que vai querer ficar com você todos os dias e principalmente que vai ter maturidade pra lidar com isso. Se aparecer outro boy que queira te fazer isso de novo? Poxa, tadinho. Bola pra frente. Só não perca de vista o amor próprio e a esperança 🙂

    Like

  20. Sabe de uma coisa? O amor próprio é tudo! Eu sei que, provavelmente, você já ouviu essa frase 100x mas olha só, não existe remédio melhor que ouvir essa frase, entende-la e prática-la. Esse Rogério não será o primeiro e, felizmente, nem o ultimo que você irá encontrar. Eu digo felizmente pois, pessoas como ele entram na nossa vida com um só único objetivo, crescimento. Você não enxerga agora pois, não é uma tarefa fácil gostar de alguém que não te corresponda mas, quando você se olhar no espelho e perceber o quanto você é linda, esse problemão, se tornará nada, só mais uma aprendizagem. Beijão!

    Like

  21. Sabe aquele sentimento que voce tem so que voce nao quer desenvolvê-lo por ter medo do que possa acontecer?? Eu estou ficando com um garoto ele beija muito bem mais e o medo de me decepcionar de novo ja namorei 2 vezes fiquei 2 anos com um e 4 meses com o outro to bem de boa de me iludir de novo

    Like

  22. nao sei o que faço estou “ficando” com uma pessoa so que nao quero namora mais to começando a gostar mais nao querooooooooo!!!

    Like

  23. Eu acho que ele foi sincero em dizer logo que não queria mais nada com ela, seria pior do que iludir ela, apesar de achar que ela ja estava iludida, ja estava chamando ele de “vida” kkkk.(não estou defendendo ele), mas acho que ela criou muita expectativa. Vida que segue, muitos outros garotos vão aparecer na sua vida!

    Like

  24. Boa noite Isabela,tudo bem?
    Menina, acabei de ler um dos seus livros ( Não se iluda não), e eu amei!!!!!! Nunca li um livro tão rápido. Sabe? Querendo chegar no final… Então! Olha, apaixonada! Me identifiquei total com sua maneira de falar, nossa… Agora, sou muito curiosa e acredito que receba mtas msg fazendo a mesma pergunta que vou fazer agora.
    A pergunta que não quer Calar, você e o Pedro, estão ficaram juntos ou não? Estão juntos até hoje? Nossa espero que sim !!! Bjus

    Like

  25. Nossa,isso tudo me lembrou aquela típica frase “O problema não é você, sou eu” e isso tudo é meio chato né?Poxa nós corremos atrás, queremos aqueles romances como o da America (personagem do livro “A Seleção”) mas não, nunca dá certo. Tá, pode ser que ás vezes algumas pessoas não deem atenção para as pessoas certas,mas ok.
    Entretanto acho que não se deve ficar sempre esperando o melhor das pessoas em um relacionamento,pois geralmente (particularmente falando) as pessoas não quer relacionamento sério e sim só “bora dar uns beijos, boneca?” argh.
    Agora é aguardar, talvez o futuro te mostre alguém bom, que mereça todo seu amor. Como diz Kiera Cass: Talvez os primeiro beijo não seja os mais importantes, e sim os últimos.

    Like

  26. Oi Isa, eu tenho uma amiga que na época éramos melhores amigas, aí eu era melhor amiga do ex namorado dela, a gente éramos inseparáveis, conversávamos o tempo todo, ele me dava os melhores conselhos, ela tava cada vez mais afastada de mim, por que ela falava que não tinha tempo, mas quanto mais ela se afastava de mim, mas eu me aproximava dele, um dia ela me pediu pra escolher entre ela ou ele, eu me neguei a ter que escolher entre os dois, ela ficou chateada, mas como éramos apenas amigos ela acabou aceitando, o tempo foi passando e ela foi se afastando de mim, ela nunca apoiou minha amizade com ele, o tempo foi passando e percebi que estava apaixonada por ele e que esse sentimento era recíproco, os dois se declararam e começamos a namorar, eu contei para minha amiga, ela disse que aceitava mais ela acabou a se afastar de mim, não entendia porque ela não apoiava se ela nunca gostou dele, só fez magoa-lo, mas ela falava que se eu fosse amiga dela, eu não ia namorar o ex dela, eu perguntei o porquê ela pode ter um relacionamento com o ex da amiga dela, ela disse que ela podia, que era diferente, então chegou um momento que ela falou que eu ia ter que escolher ou ela ou ele, eu escolhi ela, assim eu perdi o meu primeiro amor, o cara que foi capaz de tirar.wu primeiro eu te amo, até hoje eu não voltei a falar direito com minha amiga, não consigo aceitar o egoísmo dela, é isso, minha trágica história.

    Like

  27. Olá Isa, me chamo Dani. Então, eu e um rapaz estávamos nos conhecendo melhor antes de rolar qualquer coisa, fazia 2 meses que estávamos desenrolando por conta dele ser muito timido e eu não querer apressar o tempo dele. Na quarta feira passada (18/4) nós demos nosso primeiro beijo, e dois dias depois ele disse que estava gostando de mim já fazia um tempo (e eu também), começamos a ficar sério na sexta feira dia 20/4. Na manhã do dia seguinte, recebi mensagem de uma “amiga” minha dizendo que estava gostando de um cara e tal, e mandando print das mensagens, quando fui olhar a foto do cara, era ele, o cara que estava comigo (eu não tinha contado pra ninguém ainda, ela não sabia que eu fiquei com ele) e na conversa deles era papo de sexo, nudes, mas ao mesmo tempo ele recuava e sempre falava de mim, que tinha alguém… Logo, postei um status no WhatsApp (somente pra ele ver) “se apaixone por alguém e no final veja esse alguém desenrolando com outra”, ele veio conversar comigo, disse que não queria me magoar, pediu desculpas, e disse que não queria perder a amizade comigo. Depois falou pra “minha amiga” que estava apaixonado por mim, que não queria mais ter contato com ela porque estava perdendo uma pessoa incrível, que ela era só desejo biológico e comigo era amor. Falou pra mim, que estava apaixonado por mim e se arrependia que queria continuar ficando. Eu perguntei “ficando só comigo ou vai chamar ela de novo?” ele disse “melhor conversar disso mais pra frente, não quero te magoar”, E CONTINUOU MARCANDO ENCONTROS COM ELA. Eles não ficaram nem nada, tenho certeza absoluta disso. Mas não sei o que fazer, eu gosto dele, mas não quero me submeter a isso, o que ele tá fazendo é nítido que é errado, por mais que ambos são solteiros. Me dá uma luz

    Like

  28. eu fico com um cara a 8 meses, idas e vindas, ele sempre fala “preservo muito minha liberdade” por isso não quer namorar. Diz o tempo todo que eu sou tudo o que ele sempre quis em uma mulher e que sou o melhor sexo da vida dele. (talvez ele fale isso para todas, ou não), disse que me ama bêbado, outra vez que estava apaixonado, me elogia o tempo todo. ME DIZ PARA QUE FAZER ISSO SE NO FINAL ELE NÃO QUER NADA? ontem de manhã mandou uma mensagem de bom dia linda, de tarde manda “TMJ IRMÃO” wtf?????? por que, ele faz isso? e porque não consigo me desapegar?. bjs

    Like

  29. você tem que ver o lado bom , pelo menos ele ta sendo sincero e ta fazendo a coisa certa mesmo q pareça q ele n te quer ,pode ser apenas medo dê esse espaço que ele ta pedindo se for p ser ele vai volta

    Like

  30. Ooi isa bom eu gosto muito de um menino nois ficou,e tals ai nois tava marcando pra ficar dnovo só que quando nois foi ficar desencontros os horário ele foi em um e eu fui em outro só que a culpa não é nenhum dos dois(fiquei muito triste)agora ele não olha mais na minha cara provavelmente pegou raiva de mim
    Ele sabia que eu amo ele realmente eu demostrei esse total amor adiantou em nadaa ele só sabe me iludir e não sei oq eu faço penso muito nele

    Like

  31. Oi Isa, sou Kelly. Hoje dia 29/5/18 acabei de ler o seu livro, ” Não se apega , não “. Poxa vida fiquei alucinada, admirada com o livro. Você escreveu partes da vida que você neim sabe kkkkk tivemos algumas coisas em comum. Olha já tive um relacionamento de quase 4 anos, foi eterno enquanto durou. Mas quando terminei, eu me perdi, fui procurar homens só pra me satisfazer sem gostar, sem sentir nada. Já tive 2 namorados depois do primeiro, mas todos os dois foram fracassados, um deles eu namorei porque gostava muito dele, mas ele me decepcionou fui traída. Depois disso não consigo gostar de mais nenhum homem, fico insegura, não confio, sou seca, não demonstro meus sentimentos e olha que sou de peixes. Daí me envolvi com outro, namorei por namorar, tentei gostar dele, fiz de tudo pra dar certo, mas acabei terminando. Aí sei lá, me ajuda, porque não consigo gostar de uma pessoa que me dá valor? Tipo, tenho um amigo que é doido comigo e nunca dou chance pra ele, não sei se é porque não faz o meu tipo, não sei. As vezes acho que ele é o cara mas eu não consigo. Me ajuda.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s