Oi, sou eu de novo :)

2017-11-29 03:25:15.109Oie. Sentiram minha falta? Eu senti a falta de vocês. Quero dizer, de alguém me lendo por aqui. Achava que meus textos no blog não faziam diferença alguma mais na vida das pessoas, e ficar alguns meses sem blog foi essencial para perceber que sim, ainda há pessoas que leem textos na internet. E sim, ainda existem pessoas querendo desabafar na internet (eu).

O blog antigo teve alguns probleminhas (sério, eu quero morrer). Devo isso a minha falta de organização, eu sei, minha mãe vive dizendo que eu deveria me organizar mais. Eu só não consigo! Mas eu  juro que tento. Tento sim. O que aconteceu é que eu queria mudar o blog, o servidor, meu estilo de post, sei lá. Acho que eu tava naqueles meses em que queremos mudar de cabelo e de vida. E aí acabei deixando de pagar o servidor uns dois meses, pois já que iria mudar tudo, não vi a necessidade de pagá-lo. Qual é, dinheiro não nasce em árvore, né? Daí agora que estou a todo vapor com vontade de escrever, e de viver, e de escrever de novo, fui tentar reativar meu blog.

Fuem. Fuem.

Mensagem do servidor me dizendo que eles não tem mais os arquivos meu blog.

Zero.

Anos de trabalho perdidos.

Eu poderia chorar, me descabelar, ficar triste de verdade, ou ligar pro garoto que eu to gostando com a desculpa de que to bem mal só pra ouvir a voz dele um pouco. Mas eu sou sagitariana, né? Então to aqui dando uma gargalhada, pensando em como essas coisas SÓ acontecem comigo. Sério. Qual a possibilidade?

Tudo bem. 1000 textos se perderam. 1000 textos novos virão. E garanto, bem melhores.

Quem vem comigo nessa?

Ah, e o que eu fiz nesse meio tempo que fiquei sumida? Pois bem. Isso é história pra daqui a pouco…

 

Advertisements

86 thoughts on “Oi, sou eu de novo :)

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU É QUEM QUERO CHORAR, FAZ UM TEMPO QUE EU NÃO ENTRAVA AQUI E AGORA SUMIU TUDO ;'( SOCORRO

    Like

  2. Descobri seus livros,confesso que estou apaixonada!!! suas historias….aiiiii me identifico tanto!!! Agora vou seguir seus textos até sair o próximo livro, a proxima coleção e para sempreeee…bjosss linda!

    Like

  3. Olá Isabella
    Te amo muito e vc é minha escritora preferida
    A melhor 😍
    Já tenho todos os seus livros
    Queria saber se existe a possibilidade de vc vim em Belém do Pará
    Meu sonho é ter conhecer pessoalmente e ter autógrafos nos livros.
    Aguardo respostas sua.
    Bjs

    Like

  4. Cara que incrível isso, acabei de terminar de ler seu livro ” Não se iluda não”. E um livro tão diferente, tão real sei lá, o fato de contar sobre a vida de uma pessoa comum, seus sentimentos, dores, felicidades, uma pessoa que não vive uma história de novela, de filme, e até mesmo de livros, onde tem sempre um final feliz; um príncipe encantado e etc e tal. Peguei seu livro em uma biblioteca no centro, e cara sempre quis ler ele, mas não sabia que iria me surpreender tanto; eu que sempre tive preguiça de ler me vi vibrada em cada palavra; torna-se viciante, eu não conseguia parar. Bom, enfim, kkkkk falei de mais, mas resumindo… Amei seu livro, e agora que sei do Blog, vou estar bem mais pertinho da minha nova autora favorita; você me despertou uma vontade de ler que eu nem conhecia, kkkkkkkk. Bem cliché né, mas ok. Parabéns por essa conquista, e bom queria saber e o Pedro, no que deu?

    Like

  5. eu fiquei mesesssss procurando o blog sem entender nada. QUE BOM! Que voltou. Que bom que terei a oportunidade de reler meus textos favoritos em uma nova versão.

    Like

  6. Oie. Isabela. Quero muito que Leia meu comentário… Já li o “não se iluda, não” é nesse exato momento terminei o “não se apega, não” logo em seguida me perguntei, sera que a Isabela me conhece!? Te juro que já passei por muita coisa na minha vida, e tive os mesmo sentimentos e loucuras que você. Pensei ( putz, esses livros contam minha história) tenho vontade de escrever minha história assim como você, meus amores fracassados… Ainda não tive meu final feliz e nem encontrei um principe encantado, mas aprendi com você a me amar e me sentir bem sozinha e estar feliz. Dai vim atrás do seu blog. Fiquei triste por tudo ter sido apagado porém continuarem a Ti seguir.. Amo o que você escreve. Obrigada por me inspirar e obrigada por me ajudar. Você realmente me abriu os olhos pra muita coisa. Sorrir lendo seus livros, chorei feito criança.. Me trouxe uma emoção incrível. Te desejo todo sucesso do mundo. Parabéns. ❤❤ espero o próximo livro.

    Like

  7. Awwwwn, eu te conheci por acaso, li uma frase sua no fb, daí for só love a primeira vista, fazia tempos que não entrava no seu blog, a correria do dia a dia atrapalha, mas é tão bom ler seus textos, me identifico tanto, falar de amar e não falar dos teus livros, é difícil, sou loucas neles, inclusive terminei um relacionamento por uma frase que tinha no NSAN, eu li e me vi na situação, então resolvi dá tchau pro boy lixo!
    Enfim, sucesso, saúde pra ti e pro bb, e que Nossa Senhora do bom Parto lhe abençõe!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s