VOCÊ FEZ CHOVER

Você não tem noção, mas a sua chegada fez o meu mundo inteiro tremer. Você chacoalhou tudo quando abriu esse sorriso lindo e me fez entender o que é realmente estar "de bem com a vida". Você não me deixou só de bem, você me fez olhar ao redor e notar que há um infinito inteiro esperando por mim.

Ah, se você soubesse.


Se pudesse olhar para você do jeito que eu olho, talvez pudesse então entender finalmente. Entender que você chegar me cegou para todos os meus medos, limitou minha visão apenas para tudo aquilo que eu nunca havia notado. As flores desabrochando, as cores das asas das borboletas, o brilho das estrelas. Você perceberia que ilumina o ambiente todo quando chega.

Você não faz ideia mesmo, mas você fez meu coração bater mais forte que uma escola de samba inteira. Ou dez. Você fez minhas bochechas queimarem de vergonha toda vez que eu sentia que você estava me olhando com aquela cara de quem diz "você é linda mesmo".

Você é lindo mesmo!

Tem a beleza mais serena desse universo. Sua inocência faz tudo parecer tão mais belo, que eu acho que se tivesse escolha, viveria dentro de você, encolhidinha nesse seu coração enorme. Acreditaria também que o amor cura tudo sempre, que a vida pode se parecer um filme às vezes, que as pessoas são boas. Ficaria mais do que feliz em acreditar em tudo o que você acredita com tanta certeza.

Acho que você não consegue entender o que eu digo quando grito que você é mesmo o melhor ser humano que eu já conheci. O pouco crédito que você dá a si mesmo me deixa roendo as unhas de nervoso. Ô rapaz, você fez a lua sorrir quando me beijou pela primeira vez, fez a platéia inteira levantar e te aplaudir. Fez tudo diferente, com certeza, mas do jeito mais inesquecível também.


Foi desajeitado sim, mas ajeitou tudo que estava bagunçado dentro de mim.

Você me deu vontade de gargalhar sem ter nem razão, só por gargalhar. Me deu vontade de sentar na beira de uma praia vazia e observar as ondas calmas que quebravam nas pedras. Me deu vontade de pegar o seu violão e tocar a mais bela melodia só para te mostrar que você fez tudo isso. Me deu vontade de sair rodopiando sem medo de cair. Você mexeu comigo.

Mesmo que você não tenha notado, vai por mim...você parou o trânsito da cidade. Você colocou a melhor cena do melhor filme de romance no chinelo. Você me fez dançar na chuva com o meu melhor vestido sem nem saber dançar, sem nem ligar para os olhares curiosos dos que observavam sem entender nossa loucura.

Você fez chover e ainda faz.

HCSM • 6 meses atrás

Fez chover, mesmo que uma chuva momentânea, dessas que lavam a alma..e que a gente não se arrepende de ter se jogado ! E cá entre nós, sempre chove quando você aparece.. com esse sorriso iluminado. Queria eu, morar encolhidinha nesse coração ! ��

responder

Compartilhar

Facebook Twitter Google Pinterest WhatsApp Telegram
fechar