Usei e não gostei: BB Cream Loreal

Dia que vi esse BB Cream na fármacia fui correndo comprar, me lembro de ter elogiado o BB Cream da Maybelline aqui no blog, e muitas leitoras comentaram que preferiam o da Loreal. Então eu quis testar, né? E poxa. Foi uma decepção.

bbcream1

Ele promete várias coisas, como todos os BB Cream's. Hidratar, suavizar imperfeições, uniformizar a pele e iluminar, ação anti brilho, e proteger dos raios UV. Bom, vamos por partes.

? A cor CLARA ficou péssima no meu tom de pele. Simplesmente não deu. Ficou amarelado, parecia que eu tinha comprado uma base dois tons acima do meu. Ficou com aspecto de ''barro'. Sério. E olha que essa é a cor mais clara que a Loreal disponibilizou, ou seja, nós branquinhas fomos esquecidas.

? Hidrata a pele? Até demais. Para pessoas que tem a pele oleosa, como a minha, esse BB Cream é de matar qualquer uma. Ele dá cravinhos, espinhas, e fica com aspecto bem gorduroso na pele assim que você passa.

? Suaviza imperfeições? Não achei. Ele pode até ''disfarçar'' imperfeições, mas ele fica com aspecto tão grudento que na minha opinião, é melhor ficar de cara lavada. Sinceramente.

? Uniformiza e ilumina... Mesma coisa. Ilumina muito, uniformizar, não.

? Ação anti-brilho, se com isso eles quiseram dizer que depois de um tempo não fica oleoso... Olha, fica na hora que passa mesmo. Sério.

? Protege dos raios, deve proteger. Não usei mais que dois dias pra saber.

Usei e não recomendo MESMO. Ainda mais se você é branquinha de pele oleosa.

Algumas fotos pra vocês:

bbcream2 bbcream3 bbcream4bbcream6

bbcream5

Alguém aí já comprou? Gostou? Conta aí nos comentários!

Escrito por Isabela Freitas

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.