Tudo sobre os Jogos Olímpicos

Oi gente, tudo bem? Como vocês devem estar cansados - mas animados, né? - de saber, os Jogos Olímpicos vão começar a rolar, YAY, e eu resolvi vim aqui dar algumas dicas pra vocês sobre tudo que vai rolar no nosso país nesse tempinho tão especial.

Assisto desde o ano passado os vídeos do Projeto O Brasil Inteiro Joga, que é uma série de vídeos falando sobre esse mundo dos esportes com os Youtubers favoritos de vocês. Alguns mostraram penteados criativos para usar durante partidas, ensinaram a fazer mini gol de PVC, teve #dica de look do dia pros jogos, e brincadeiras divertidas inspirados nos jogos. Vocês já assistiram algum deles?

Teve vídeo da Niina <3 dando dicas pra festinha em casa pra entrar no clima dos Jogos:

Teve a fofa da Bruna Vieira mostrando looks pra se movimentar:

Eles fazem parte do projeto e estão inclusos nessa! No site do projeto, uma coisa que me deixou com corações nos olhos é que existem mapas do Rio de Janeiro COM DICAS sobre os lugares mais legais para se conhecer durante sua estadia nos Jogos Olímpicos. Eu sou apaixonada pela cidade maravilhosa, vocês sabem, Juiz de Fora é bem pertinho, e eu sempre fui pro RIO desde pequena. E pra quem não conhece, isso vai ajudar bastante, ainda mais em um momento tão especial pro nosso país.

Ah! Durante os jogos, o canal Castro Brothers vai fazer uma cobertura especial soltando vídeos TODOS os dias, e claro, quem conhece o canal sabe que vai ser um conteúdo bem diferente do que se passa na TV. Estou ansiosa <3 amo o canal deles!

E pra finalizar, a minha última dica são os joguinhos divertidos que você pode jogar no site deles. Assim dá até para gente fingir que é atleta virtual! HEHE pelo menos assim, né? :D

E aí? Animados? :D

Escrito por Isabela Freitas

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.