Seis novos seriados para viciar

Assistir seriados é tão viciante que estamos sempre em busca de novas atrações para acompanhar. Então, confira alguns seriados, estreados entre o final de 2015 e esse ano, para começar a assistir hoje mesmo.

Legends of Tomorrow

Imagine um seriado misturando Arqueiro Verde e The Flash? Dois super heróis pouco explorados no mundo televisivo e cinematográfico formando uma equipe de heróis e vilões, com o objetivo de fazer uma viagem no tempo para salvar o mundo. Esses heróis e vilões são outros poucos conhecidos da DC, entre eles Onda de Calor, Capitão Frio, Átomo, Nuclear, Hawkgirl e Canário Branco. A roteirista da série é ninguém menos que Julie Plec, também responsável por dois seriados de sucesso, The Vampire Diares e The Origanals. Assista ao trailer.

Quantico

O seriado apresenta um grupo de jovens brilhantes e experientes que serão levados ao limite em um treinamento rigoroso na Base Quantico. Parece impossível que algum deles pode ser o responsável pelo maior ataque a Nova York desde 11 de setembro. Assista ao trailer.

Containment

E a Julie Plec não para, ela acabou de estrear uma nova adaptação. Containment irá se passar na cidade Atlanta, onde uma doença misteriosa faz os habitantes viverem presos em quarentena, mesmo os que não estão infectados, isso os força a lutarem por suas vidas desesperadamente. Parece que já ouvimos essa história em algum lugar não é? Mas quando se trata de Plec podemos esperar um seriado cheio de surpresas e muito bem produzido. Assista ao trailer.

Supergirl

A prima poderosa do Superman, Kara Zor-El, finalmente ganhou uma atração só dela. A jovem vive uma vida normal até descobrir que pode fazer a diferença no mundo com seus super poderes. O seriado é um investimento do canal CBS e foi muito comparando ao filme O Diabo veste Prada. Assista ao trailer.

Minority Report

Baseado no filme de Steven Spielberg, Minority Report, um dos três precogs se esforça para levar uma vida humana normal, mas é atormentado por suas visões do futuro. No entanto, nem tudo é sofrimento para Dash, ele irá encontrar uma detetive disposta a ajudá-lo. Assista o trailer.

Blindspot

Uma bela mulher acorda sem identidade e sem memória no meio da Times Square, em Nova York. O corpo da moça é coberto por tatuagens de símbolos e escrituras, que está sendo usado pelo FBI em uma investigação para descobrir pistas sobre uma conspiração criminosa. A primeira temporada do seriado está disponível na Netflix. Assista ao trailer.

Qual seriado você mais se interessou em assistir?

Escrito por Isabel Tavares

Jornalista, apaixonada por histórias e pela arte de encantar pessoas através da escrita. Tenho 22 anos e amo moda, cinema, seriados e histórias encantadoras. Visite meu site: isabeltavares.com // Baixe o meu e-book "Entre a Fé a Paixão" aqui