Receitas de ovos de páscoa pra você fazer em casa

Oi, gente. Tudo bom? :) por aqui está tudo bem, ótimo, perfeito, porque A PÁSCOA ESTÁ CHEGANDO! Época de reunir a família, e comer muito chocolate. E é claro que eu não iria passar vontade sozinha, né? Por isso fiz um post com as receitas mais criativas e deliciosas que consegui encontrar na internet de ovos de páscoa caseiros.

Bora babar, ver?

Churros é minha sobremesa favorita. Lembro que antigamente ficava doida pra ter festa da igreja pra poder comer churros, porque não era algo tão comum de se achar por aí. Hoje em dia o churros está dominando, por todo lugar lá está ele, cheio de novos recheios, cores, sabores. Então não poderia faltar um ovo de churros, né? A receita você pode conferir no blog Nova Safra.

Imagine que perdição. Um ovo recheado de pão de mel, doce de leite, e damasco? Babei aqui só de pensar! A receita você pode conferir no I Could Kill For Dessert.

Chocolate + bolo de chocolate + Nutella + Kinder Bueno. Deus da dieta, nos ajude, porque eu já quero fazer essa receita agora. Deve ser a 8ª maravilhosa do mundo! A receita você pode conferir no Amando Cozinhar.

Pra você que não gosta muito de misturar e prefere o clássico chocolate puro, e brigadeiro de colher, esse é o Ovo de Páscoa perfeito. Confesso que meu preferido. Confesso que já quero ir comprar os ingredientes pra fazer ele em casa. Daniele Nocelli, passe seu dom pra mim! A receita você pode conferir no I Could Kill For Dessert.

Se você gosta de beijinho, vai amar essa receita. Ovo de Páscoa de beijinho deve ser uma delícia, nunca tinha visto nada parecido. A receita você pode conferir lá no Clube do Lar.

Gostaram? Já deu aquela vontade de correr pra cozinha e brincar de Ana Maria, né? Me contem depois se vocês fizeram algumas das receitas. Quem sabe até pra vender e tirar uns trocados? Beijo, gente!

Escrito por Isabela Freitas

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.