Os 4 melhores perfis literários do instagram

Uma das coisas que eu mais busco na internet, são IGs legais para seguir! E tem perfis de tudo, não é? Moda, beleza, livros, séries... E nem é tão difícil de encontrar os perfis bons, as fotos maravilhosas e o conteúdo perfeito. A junção dos três que é o ponto. Por isso que eu resolvi mostrar quais são os meus 4 perfis preferidos, sobre livros, do instagram! Vamos conhecê-los?

1. Menino Literário @meninoliterario

Garotos leitores é uma paixão para qualquer garota, não é? E além do ótimo gosto literário, o Menino Literário tira fotos maravilhosas e imensamente criativas, e tem uma das estantes mais lindas que já vi. Vale muito a pena seguir o IG =)

.

2. Lara Furtado @lara.furtado

Acompanho o IG da Lara a muito tempo. São as fotos mais simples e bem boladas que já vi. Cada elemento que compõe a foto, cada pequeno detalhe, deixa a foto ainda mais perfeita. Além de ter as melhores resenhas literárias!

.

3. A menina que lê @ameninaquele

Alguém que ama Star Wars já me conquista sem nenhum esforço. Mas além da estante maravilhosa e de bom gosto, as resenhas são sempre completinhas. E as fotos? Ah... Apaixonantes!

.

4. Permita-se Ler @permitaseler

Fotos fofas me conquistam! E estantes bonitas também, viu? E as fotos da Karina são lindas, não é? Além de ter indicações de livros muito boas. E além do IG, você ainda irá se apaixonar pelo blog dela. <3

.

E então, qual foi o seu preferido? Já conhecia algum? Se tiver outro para indicar, é só deixar nos comentários que eu vou adorar conhecer! Beijo <3

Escrito por Stephanie Almeida

20 longas primaveras nem sempre tão floridas assim. Baiana do interior e libriana que nunca é indecisa. Tem incontáveis sonhos à serem realizados. Quer ser Psicóloga porque é fascinada em como a mente humana funciona. Gosta de escrever mais do que de falar, é através da escrita que ela consegue colocar para fora tudo o que sente. Web design por hobby, lê quadrinhos, vê animações e ama super-heróis e ficção ciêntifica apesar do preconceito existente por ser mulher. Bebe café até mais do que água. Passa a maior parte do tempo lendo porque gosta de imaginar um mundo novo e uma nova história à cada livro. E o mais importante: se orgulha de quem é. Prazer!