O sonho de consumo: Naked 2

Uma coisa todas as mulheres tem em comum: a paixão por maquiagem. Não adianta. Me ofereça flores ou maquiagem e eu ainda vou escolher maquiagem. Flores morrem, né.

Vai falar que você nunca sonhou com uma paleta da Urban Decay? É praticamente impossível não se encantar com as paletas Naked da UD.  Elas trazem consigo tons neutros, que você usaria em qualquer maquiagem. Confesso, sonhei com elas por meses. E esses dias tive uma surpresa muito boa! Chegou uma caixinha do correio aqui em casa e pensei "Ué, não comprei nada. O que é isso?''. Era a Naked 2! A Loja Karoll Doll Make Up me presenteou e resolvi compartilhar com vocês porque estou MUITO apaixonada!

Eu particularmente prefiro a Naked 2 (sim, existe a Naked 1 também!) Acho os tons dela muito diferentes de tudo que já tenho e são cores perfeitas para fazer aquela maquiagem ''básica e chique''. Dá uma olhadinha aí:


Como não se apaixonar? Quero me maquiar toda hora só pra poder usar minha Naked 2! Haha E só pra ficar mais perfeita, ela também vem com um pincel duplo para aplicar e esfumar as sombras! Bom para quem tem dificuldade de esfumar com pincéis ''normais'' (euzinha)


O único problema das paletas Naked da UD é o preço. Mas sabe aquele tipo de coisa que vale a pena você juntar um dinheirinho ou até mesmo parcelar em 10 vezes para ter? A Naked com certeza é uma delas. Para aquelas que se interessam em comprar, comprem aqui. Usando o cupom ISABELAF vocês ganham 5% de desconto em qualquer compra na loja.

Por hoje é isso meninas, precisava dividir com vocês essa minha nova aquisição! Super beijo!


Escrito por Isabela Freitas

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.