Namoro um cara solteiro

"Estou namorando há 3 anos e 10 meses. Nesse tempo todo estou sou apaixonada pelo meu namorado, porem ele é todo ao contrário de mim. Sempre sai pra balada sozinho com os amigos (a) e nunca me avisa. Quando reclamo, ele sempre fala que é drama. Antes sempre conversávamos sobre tudo agora parece que tem uma barreira pra poder falar com ele... Eu faço de tudo por ele, agrado de todas as formas, quero ficar por perto dele, mas simplesmente se afasta de mim. Sempre dá prioridade aos amigos. Brigamos todo dia por causa disso e sinto que estou completamente perdida. Isso fere meu orgulho, pois me rebaixo tanto, chego a fazer o impossível para que ele tenha consciência. Mas tudo que faço é em vão. Não aguento mais ficar nesse “vai e volta” por sempre ter outra mulher para atrapalhar... O que faço pra tirar essa dor que está me afligindo?

L."

Opa!

Deixa eu ver se entendi. Você está namorando com um cara que é solteiro. Digo isso porque ele tem atitudes de solteiro. Sai sem te dar satisfação, mal te vê, nem conversa e quando você reclama, diz que é drama.

Pra você conseguir sequer conversar com o seu namorado tem que implorar. Você faz tudo por ele, quer a sua companhia, mas ele prefere sair com os amigos do que ficar com você. E pra finalizar com chave de ouro, volta e meia aparecem outras mulheres para “atrapalhar”...

Brigam todos os dias, você se rebaixa fazendo o possível e o impossível para ele perceber que está agindo errado, mas é em vão.

Desculpe falar isso, mas sabia que você está em uma situação pior do que uma amante? Isso mesmo. A amante sabe que nunca será a “oficial”, que ele não estará presente em datas especiais, que não poderão ser nada sério nunca e nem será apresentada aos amigos ou familiares dele. Mas sabe o que ela tem e você não? O carinho do traidor fdp. Ele a trata muito bem e a faz feliz. E é por isso que ela aceita ser “a outra”. Agora você, aceita ser a oficial e não tem nada? Nem sequer o que uma amante tem? Mas que merda passa na sua cabeça?

Por que ainda fica com ele? É pelo sexo? É pelo beijo? Por carência ou você é tão ruim assim que nunca vai encontrar ninguém?

Você se acha tão pouco pra tolerar um otário desses? Você realmente acredita que ele não sabe que é errado o que ele está fazendo? Sério mesmo? Você também espera presente do Papai Noel no Natal?

É CLARO QUE ELE SABE! E ainda digo mais, provavelmente ele ainda comenta com os amigos o quanto você é submissa e ele pode fazer o que quiser contigo. E todos riem da tua cara felizes enquanto estão na balada pegando todas.

Eu nunca recomendo ninguém terminar um relacionamento, pois acho uma decisão pessoal.

Mas hoje direi com todas as letras:

A-C- A-B- E com esse moleque de merda.

Ele não merece o seu amor, o seu carinho e muito menos uma namorada como você. Sim, você vai se sentir mal, vai sofrer, vai bater a saudade. E sei que pode parecer difícil acreditar nisso no momento, mas pior do que você está não fica. Essa dor que sentirá longe dele será temporária e quando passar, você vai ser feliz como nunca foi. Garanto.

Você já sofre todos os dias e chegou a hora de acabar com toda essa palhaçada.

Pra facilitar, siga as dicas desse post: Como esquecer um otário

Beijos.

Ah, e se você, leitora, também quiser enviar a sua dúvida, mande pra contesuahistoria@alexandrechollet.com. Quem sabe ela não sai aqui. Mas lembre-se: Eu talvez não fale o que você quer ouvir, mas com certeza, vai ser o que precisa.

Escrito por Alexandre

Consultor de relacionamentos, criador do blog Cérebro Masculino e do projeto Clube da Conquista. Escreve sobre relacionamentos desde 2009 e ajuda amigos (as) desde sempre :P
Envie sua dúvida para: contesuahistoria@alexandrechollet.com que ela pode ser respondida aqui no blog :)
snap: alexandreuc