Compras online: A loja da MAC brasileira é boa?

mac1

Pois é. Eu sempre me questionava isso. Se essa loja da Mac que foi lançada online para nós, brasileiras, era realmente confiável, se chegava os produtos direitinho e em um prazo bom, e se valia realmente a pena. Então vim aqui compartilhar minha experiência com vocês.

Início do mês resolvi comprar a famosa base "Studio Sculpt'' que na minha opinião, é a melhor base que já usei na vida. Sei que sempre indico outras bases aqui (como a da Revlon que eu amo, e parou de vender no Brasil/ e a da Felicittá que é baratinha e boa pra usar no dia a dia). Mas de todas as bases que já usei, essa é a que tem melhor cobertura. Então não é aquela base pra você usar sempre, entendem? É a base pra usar em ocasiões especiais, porque ela cobre TODAS imperfeições mesmo! Você fica com cara de boneca de porcelana <3

Eu comprei a base dia 7 de maio, e recebi dia 19 de maio. Não foi tão rápido, mas também não demorou tanto. O produto chegou super bem embaladinho, e eu indico viu. Podem comprar que a Mac brasileira é confiável! Responderam minhas dúvidas, foram atenciosos, e momento nenhum me deixaram insegura.

? Olha só:

mac4

mac2

mac3

Quando começar a gravar meu vlog, faço resenha da base. Minha cor é a NC15, e eu comprei por R$139,00 (cara demais, tem que durar o ano todo!!).

? Alguém aí já usou essa base? E já compraram na Mac?

Escrito por Isabela Freitas

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.