Cinco receitas lowcarb pra você fazer e comer sem culpa!

Oi, gente! Não há dúvida alguma que nenhuma geração se preocupou tanto com a saúde quanto a nossa está se preocupando. E isso é realmente necessário. Claro que algumas pessoas fazem por achar que está na moda, e tudo o mais, mas só quem já mudou hábitos de alimentação (eu), sabe o quanto isso pode mudar a sua vida.

Por exemplo: eu adorava McDonalds, de paixão. Parei de comer já faz um ano! Hoje, quando como algum hambúrguer desses caseiros, que seja um pouco mais gorduroso, passo mal. Ou seja...

Pensando nisso, peguei cinco receitinhas LOWCARB (com baixo teor de carboidratos), pra vocês fazerem em casa e comerem sem culpa. Hmm, já viso que você vai ficar com água na boca! :P

Se você ainda não ouviu falar de crepioca pode ser que esteja um pouco por fora das tendências culinárias, a crepioca é uma mistura de ovo com tapioca e é muito consumida no café da manhã pelo pessoal “fitness“, mas a crepioca ganhou fama na internet e tem conquistado muitas pessoas. Então imagina uma crepioca de pizza, ou pizza de crepioca? Hmm.

Quem não ama um brigadeiro? Nos dias de tpm, frios, debaixo da coberta? Agora imagina comer um brigadeiro LOW CARB sem tanta culpa na consciência? Não tem nada de melhor no mundo.

Esse bolinho é tão macio e tão gostoso que realmente parece um petit gâteau. Embora ele não tenha o centro cremoso como o original, a calda de chocolate que o acompanha lembra bastante o jeito do petit gâteau. Imperdível até pra quem não está de dieta!

Não há nada como alguns cookies e um copo de leite para aquele lanche fora de hora. Para não entregar-se aos riscos da tentação, melhor planejar este momento. Que tal uma receita que reúne tudo, da forma mais gostosa possível – e sem açúcar?

Rico em calorias, o hot dog está banido do cardápio de quem quer perder a barriga. Mas é possível resgatar este sabor se você moderar o apetite. Só fazer essa receitinha!

Gostaram das receitas? Já deu vontade de correr pra cozinha pra fazer alguma, né? Qual foi a que você mais gostou? Conta aí nos comentários!

Escrito por Isabela Freitas

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.