5 perfis do Instagram para quem ama viajar

Viajar é uma das coisas mais incríveis do mundo! E só quem é extremamente apaixonado por viajar e conhecer lugares novos e ao mesmo tempo é apaixonado por fotografias irá entender a necessidade de conhecer instagrams que podem nos dar dicas e mostrar lugares incríveis para servir como motivação para novos destinos. Planejei tirar um ano da minha vida para conhecer lugares novos e interessantes e selecionei alguns perfis do Insta que me ajudaram a montar o meu roteiro! Espero que vocês se apaixonem por essas fotos assim como eu. Se gostar, vale dar aquele clique no botão Follow né? :)

O perfil @beautifuldestinations possui 6,7milhões seguidores e mostra lugares lindos que você deve conhecer antes de morrer!! São fotos tiradas por vários fotógrafos pelo mundo todo e você também pode ter sua foto neste perfil através da hashtag #beautifuldestinations. Este instagram é uma verdadeira inspiração para fotógrafos profissionais (e amadores também) na hora de fotografar um destino novo.

O perfil da alemã Kristin Addis @bemytravelmuse possui 65,5mil seguidores e mostra suas viagens pelo mundo todo de forma divertida e atraente. Kristin já publicou 1.250 fotos e a maioria é de lugares verdes ou históricos. Perfeito para quem ama natureza e arquitetura antiga. Ela também possui um blog com dicas de viagens, caso queira ler aqui está: bemytravelmuse.

O @pedropavanato é Paulista e através do seu insta retrata a maravilhosa cidade de São Paulo (que é a minha maior paixão). Alguns de seus retratos em preto e branco são destaque de sua conta. Seu perfil possui 65,9mil seguidores apaixonados por sua forma diferente de mostrar SP.

Jodi Ettenberg é uma advogada de Indianapolis e dona do perfil @legalnomads que possui 79,1mil seguidores. Ela resolveu viajar e ter o foco totalmente na gastronomia e faz cliques de pratos típicos ao redor do mundo. Além dos cliques deliciosos, ela escreve sobre carreiras alternativas para advogados e faz cliques das cidades que ela vai.

A Melissa é uma garota tailandesa e se parece muito comigo por um simples fato: viajar sozinha! O perfil @girleatworld leva o nome de garota come o mundo (traduzindo do inglês) e é uma forma de registrar suas viagens junto com comida. Como ela adora viajar sozinha mas não é fã de selfies, resolveu registrar os pontos turísticos de onde ela foi com os quitutes mais legais e gostosos de cada lugar junto às paisagens do destino. O perfil possui 342mil seguidores. As fotos são incríveis! A ideia de combinar comida com paisagem foi algo que deu super certo e serve de inspiração para você, que assim como eu, não fica tão satisfeita com as selfies e não quer perder o clique do lugar lindo!

Qual perfil você mais gostou? Eu vou seguir a ideia da Mel e da Jodi hahaha! Se você tem um perfil de fotografia deixa o link nos comentários <3

Escrito por Anastacia Kaziuk

Estudante de Informática no Instituto Federal de Rondônia, 22 anos e blogueira. Escrevo sobre moda, culinária, decoração, viagens e o que vier na cabeça no blog anastaciakaziuk.com.br
Redes Sociais: @AnastaciaKaziuk