Resenha: A base da Felicittá

Dicas, Maquiagem

baseresenha6

Gente, eu ainda não tinha conseguido achar uma base que ocupasse o lugar da base da Revlon na minha vida. Acontece que a base da Revlon não está entrando mais no Brasil (assim me disseram na loja em que eu comprava!). E eu era apaixonada por aquela base, muito mesmo! Fui na loja que sempre compro minhas makes aqui em Juiz de Fora (Megavale), à procura de alguma outra base que fosse tão boa quanto.

Porque assim, eu adoro comprar maquiagem online, mas como base é uma coisa que se acaba num dia, você não pode esperar 15 dias pra chegar outra (socorro! e fim de semana?), eu queria achar alguma que fosse boa e que fosse fácil de achar! A mulher da loja me indicou essa base da Felicittá, e disse que eu iria adorar porque ela é super seca, e pra mim, que tenho pele oleosa, ia dar super certo. Duvidei, olhei a embalagem (meio feiosinha), mas comprei.

Eu tinha certeza que essa seria mais uma daquelas bases grudentas que melecam a cara toda, e não cobrem imperfeição nenhuma. Mas resolvi dar a chance, né? E não é que me surpreendi? Meu deus!

O que eu achei: A base é ótima, parece muito com a Timewise da Mary Kay! Assim que você passa ela na pele, ela seca, e dá uma cobertura incrível. Além do preço ser ótimo: 16 reais. 

O que eu não gostei: do cheiro. Tem cheirinho de protetor solar. Mas depois que você passa o cheiro some, então é tranquilo. 

❤ Segue as fotos, eu de cara limpa X eu com a base da Felicittá:

baseresenha

 

❤ A consistência da base:

baseresenha4

Perfeita, né? Viram a diferença nas fotos? Incrível! Ela é tão sequinha que dá pra usar até sem passar pó. Eu comprei na Megavale aqui de Juiz de Fora, mas acho que essa base vocês encontram em qualquer fármacia. Só dar uma procuradinha. 

O tom da minha é o nude.